Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE?

Como é? Latino revela internação por vício em sexo: "Teve que tomar injeção"

Latino revela que foi parar no hospital por ser viciado em práticas sexuais e levou agulhada em lugar inesperado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como é? Latino revela internação por vício em sexo: "Teve que tomar injeção" - Reprodução/SBT
Como é? Latino revela internação por vício em sexo: "Teve que tomar injeção" - Reprodução/SBT

Gente? O cantor Latino contou alguns fatos curiosos ao colunista Leo Dias nesta sexta-feira (16). Exclusivamente ao programa Fofocalizando (SBT), o astro dos anos 2000 revelou um vício bem inesperado: vício em sexo. 

Pois é, segundo as informações obtidas pelo jornalista, o dono do hit Festa do Apê chegou a ser hospitalizado uma vez e precisou levar uma injeção sabe onde? Exatamente, na intimidade. E não para por aí!

O colunista ainda descobriu que Latino já se relacionou sexualmente com 15 mulheres no mesmo dia. "Ele teve que tomar uma injeção para controlar. Na base né, gente. Óbvio", contou Leo Dias

Além dessas revelações, o ex de Kelly Key chegou a contar que seus vícios já o levaram a situações lamentáveis. É que, viciado em apostas, ele já perdeu R$ 20 milhões em corridas de cavalo: "Ele disse que não tinha o que comer, luz atrasada há 3 meses, luz cortada. Hoje, quando ele vai fazer show no jockey, ele começa a pirar".

USO DE DROGAS

O cantor Latino surpreendeu ao revelar o que faz para desestressar e conseguir controlar sua ansiedade. Ao participar do The Noite, comandado por Danilo Gentili nas noites do SBT, ele explicou que é adepto do uso de maconha.

No programa, ele estava ao lado da esposa, Raffa Rarbbie, quando fez a revelação em rede nacional. “Fumo praticamente todo dia à noite para dar uma relaxada", contou. Em contrapartida, o anfitrião da atração revelou nunca ter usado a droga.

"E, quando estou muito ansioso, fumo um baseado. Porque o canabidiol me acalma”, completou Latino. Na sequência, ele foi questionado sobre onde conheceu a esposa e abriu o coração ao falar que lhe viu pela primeira vez na igreja.