Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEDICADA!

Como Cissa Guimarães deu a volta por cima após ser dispensada pela TV Globo

Saiba como a apresentadora Cissa Guimarães deu a volta por cima após ser dispensada pela TV Globo; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 19h45 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como a apresentadora Cissa Guimarães deu a volta por cima após ser dispensada pela TV Globo; veja - Reprodução/Instagram/Globo/João Cotta
Saiba como a apresentadora Cissa Guimarães deu a volta por cima após ser dispensada pela TV Globo; veja - Reprodução/Instagram/Globo/João Cotta

A vida da talentosa apresentadora e atriz Cissa Guimarães é um verdadeiro exemplo de dedicação e versatilidade. Embora tenha chamado a atenção recentemente por suas descontraídas idas às praias do Rio de Janeiro, pouco se fala sobre sua vida profissional desde que deixou a Globo. No entanto, a artista está atualmente envolvida em emocionantes projetos.

O QUE ACONTECEU COM CISSA GUIMARÃES APÓS SAÍDA DA GLOBO?

Após se despedir da emissora em outubro de 2021, Cissa Guimarães permaneceu afastada da televisão por algum tempo. Entretanto, em 2022, ela retornou à Globo para integrar o elenco de um importante projeto no canal.

Contratada para desempenhar um dos papéis principais na série A Divisão, disponível no Globoplay, Cissa voltou às telinhas após uma década afastada das novelas. Em entrevista ao jornal O Globo, ela compartilhou sua empolgação: "Estou como uma criança, radiante. Fiquei nervosa quando recebi o convite, senti aquele frio na barriga. E isso foi maravilhoso, me fez sentir humana novamente".

Além disso, em abril deste ano, a apresentadora anunciou sua nova fase profissional fora da Globo, assinando contrato com a TV Brasil. A notícia foi divulgada pela diretora de conteúdo e programação da emissora, Antonia Pellegrino, em uma publicação no Instagram. Cissa agora é a apresentadora do programa "Sem Censura", e sua estreia está prevista para ocorrer entre julho e agosto de 2023. Essa nova empreitada é um marco importante em sua trajetória, após dedicar incríveis 40 anos à emissora carioca.

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães e Antonia Pellegrino - Reprodução/Instagram

No mês de maio, Cissa também compartilhou alguns detalhes empolgantes das gravações de Amor da Minha Vida, uma série produzida para o Star+. Ainda sem data de estreia definida, a atriz mencionou o projeto em suas redes sociais, acompanhada das colegas de elenco Bruna Marquezine e Lara Longuine. Com muita animação, Cissa declarou: "Diretamente do set desse lindo projeto! Estou cercada por essas mulheres incríveis e talentosas. Aguardem, pois muitas surpresas virão!".

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães, Lara Longuine e Bruna Marquezine nos bastidores de 'Amor da Minha Vida' - Reprodução/Instagram

COMO FOI A SAÍDA DE CISSA GUIMARÃES DA GLOBO?

A saída de Cissa Guimarães da Globo foi oficialmente anunciada em outubro de 2021, por meio de uma nota enviada à imprensa. Na declaração, a emissora destacou a parceria alegre e bem-sucedida de mais de quatro décadas com a atriz e apresentadora, ressaltando que as portas continuam abertas para futuros projetos em suas diversas plataformas, mas em um novo modelo de parceria.

"O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", responderam.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.