Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Saiu

Cissa Guimarães deixa a Globo após mais de 40 anos e surpreende equipe: "Nunca esquecerei"

Apresentadora não fará mais parte do 'É de Casa', que já perdeu quase todo o elenco original; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães deixa o 'É de Casa' - Reprodução/TV Globo
Cissa Guimarães deixa o 'É de Casa' - Reprodução/TV Globo

Após seis anos, Cissa Guimarães está fora do É de Casa.

Nesta sexta-feira (29), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que a atriz e apresentadora não estará mais no matinal dos sábados da Globo.

Ela teria revelado à equipe do programa a saída através do Whatsapp. "Agradeço a todos por estarem comigo nesta caminhada, pelo compartilhamento e aprendizado que vocês generosamente me deram”, escreve.

A estrela, que estava entre as apresentadoras originais do programa, prossegue: “Participei da gestação, da criação e da evolução do É de Casa e sinto muito orgulho disto. Estivemos juntos sempre, nas dores e nas gargalhadas. Nunca esquecerei".

E finaliza: "Não estarei mais com vocês no programa, mas levo vocês na minha história e na minha melhor memória. Toda minha gratidão a vocês! Desejo a todos muita luz". Dos apresentadores originais da atração, resta apenas Ana Furtado - Tiago Leifert, Zeca Camargo e André Marques seguiram para novos projetos ou saíram da Globo.

A assessoria da Globo confirmou a informação e ainda revelou que Cissa vai sair da emissora. "O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", responderam.

A apresentadora ainda disse: “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”.

SAUDADES

Cissa Guimarães homenageou o filho em setembro, no dia em que ele completaria mais um ano de vida. Rafael Marcarenhas morreu após ser atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro, em um túnel que estava fechado para manutenção.

Ela não deixou a data passar em branco e relembrou alguns registros para comemorar.