Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Zilu Camargo ainda não conhece a neta de 1 ano; descubra o motivo

Zilu Camargo ainda não conhece a filha de Camilla Camargo, que completou um 1 ano nesse mês; entenda porque

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Zilu Camargo ainda não conhece a neta de 1 ano; descubra o motivo - Reprodução/Instagram
Como assim? Zilu Camargo ainda não conhece a neta de 1 ano; descubra o motivo - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo está morando nos Estados Unidos e não voltou ainda para conhecer a sua neta, Júlia, filha de Camilla Camargo, que já completou um ano de idade nesse mês.

Segundo o colunista Léo Dias, a ex-mulher de Zezé Di Camargo também não esteve presente no batizado da pequena, que foi realizado no ano passado.

No dia do aniversário da bebê, que foi no última dia 17, Zilu até postou um vídeo da bebê, mas não esteve presente para comemorar a data.

Quando aconteceu o batizado, Camilla Camargo explicou porque a mãe não esteve presente na cerimônia.

"A minha mãe não pode vir porque está nos Estados Unidos e está com uma burocracia lá que ela não consegue vir agora. E também por causa do momento vir pro Brasil, mas por isso que os outros não vieram. Era só para os padrinhos, que eram minha tia Luciele e Denilson, com os dois filhos e os avós, mais ninguém para evitar ter muita gente, para proteção de todos, por isso eles não vieram”, explicou no ano passado.

Por causa de uma burocracia envolvendo a sua situação como imigrante no país americano, Zilu Camargo está impedida de sair até que tudo seja resolvido. 

QUE SITUAÇÃO!

A empresária Zilu Camargo esclareceu porque não veio mais ao Brasil. Desde 2019 ela não pisa em terras brasileiras e sequer conheceu um dos netos que veio ao mundo durante à pandemia.

A ex de Zezé di Camargo deu entrada no processo para conseguir a cidadania estadunidense, o que a impede de deixar o Brasil até o fim da tramitação do pedido.

“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Siga a Contigo! no Instagram