Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Zilu Camargo conta que está impedida de vir ao Brasil: "Regras severas"

Em desabafo, Zilu Camargo conta que não pode vir ao Brasil e lamenta não ter ainda conhecido sua neta que veio ao mundo na pandemia

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo conta que está impedida de vir ao Brasil: "Regras severas" - Reprodução/TV Globo
Zilu Camargo conta que está impedida de vir ao Brasil: "Regras severas" - Reprodução/TV Globo

A empresária Zilu Camargo esclareceu porque não veio mais ao Brasil. Desde 2019 ela não pisa em terras brasileiras e sequer conheceu um dos netos que veio ao mundo durante à pandemia.

A ex de Zezé di Camargo deu entrada no processo para conseguir a cidadania estadunidense, o que a impede de deixar o Brasil até o fim da tramitação do pedido.

“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Ela disse que as regras do processo precisam ser seguidas. “Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, contou ela.

Também para a coluna, Zilu Camargo esclareceu que dói ficar longe de vários momentos vividos pela família. 

“Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”.

APAIXONADA

Recentemente, a empresária Zilu Camargo publicou uma sequência de raros cliques ao lado do namorado bonitão Antonio Casagrande e chamou a atenção dos fãs. Discreta com a vida amorosa, ela surgiu agarradinha no eleito durante um evento nos Estados Unidos e colecionou elogios.

A ex-companheira de Zezé Di Camargo postou as fotos para celebra o Dia dos Namorados no país norte-americano. Na legenda, ela também agradeceu os amigos pela noite de lazer e se derreteu pelo amado.