Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Maraisa confirma fim do noivado com Fernando Mocó: "Estava bastante complicado"

A cantora Maraisa, dupla sertaneja de Maiara, confirma fim do noivado com Fernando Mocó; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Maraisa confirma fim do noivado com Fernando Mocó: “Estava bastante complicado” - Reprodução/Instagram
A cantora Maraisa confirma fim do noivado com Fernando Mocó: “Estava bastante complicado” - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (20) cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, está solteira. Ela revelou à coluna de Lucas Pasin, do UOL, que o relacionamento com o empresário Fernando Mocó chegou ao fim e explicou o motivo.

Terminamos o noivado sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz”, disse Maraisa ao colunista. A artista já tinha levantado suspeitas de término após apagar as fotos dos dois juntos no Instagram. No feed da cantora, agora há apenas registros de shows e fotos pessoais, além de postagens com Maiara.

Nas redes sociais, a atitude da artista dividiu opiniões. "Espero que te parado de segui-lo e ter apagado as fotos seja um bug do Instagram", disse uma internauta. "Está decretado: não shippo mais casal nenhum", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu estaria surtando se eu já não tivesse acostumada com a Maraisa".

Maraisa e Mocó estavam juntos desde junho e anunciaram o noivado em setembro. Na época, ela não escondia sua felicidade: "Como todo mundo está sabendo, eu estou noiva. Já quero dar a notícia aqui para começar. Muito feliz, muito feliz mesmo. Essa aliança tem muitas voltas, acho que 20 anos de volta", revelou ela.

UAU

A cantora Maraisa surpreendeu os seguidores ao mostrar o look ousado que utilizou para um show em Ganhães, no Mato Grosso. É que a irmã de Maiara elegeu uma blusinha transparente que deixou o resultado da lipoaspiração à mostra.

Em uma sequência de cliques nos bastidores do evento, a morena fez registros de frente e verso enquanto ostentava a barriga lipada. Para a parte de cima, ela escondeu a intimidade com um top preto; em baixo, ela elegeu uma saia preta curtinha e completou o visual com uma bota.

"Bastidores", escreveu ela na legenda da publicação. Os fãs, claro, foram à loucura nos comentários. "Maravilhosa, mil vezes maravilhosa", disse uma admiradora. "Que gata você está", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Arrasou demais no look".