Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Coitada!

Como assim? Joelma revela que está na seca há quatro anos: "Sem beijar"

Em entrevista sincera, Joelma revela que vida amorosa não anda nada bem e que está totalmente na seca há anos; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma revela que está na seca há quatro anos - Reprodução/UOL
Joelma revela que está na seca há quatro anos - Reprodução/UOL

A cantora Joelma revelou nesta terça-feira (21) que está totalmente na seca. Solteira, ela contou que nem sequer beija na boca de outra pessoa há muito tempo, em parte graças à pandemia do coronavírus.

Em entrevista no Otalab, do UOL, a famosa confessou que a vida amorosa não anda muito animada. O maior motivo foram as cinco contaminações pela Covid-19 que passou ao longo do período, incluindo uma em que foi parar na UTI.

"Eu estou sem beijar há uns quatro anos. Porque assim, eu tive uma luta grande agora com a Covid, né? Peguei cinco Covid. Bati o recorde", desabafou para Otaviano Costa. Ela relata: "A primeira vez foi pior. Tive que decidir entre ir pro tubo e não ir. Eu resolvi não ir por causa da voz. Não conseguia mais respirar pelo nariz, mas estava consciente".

"Eu estava isolada e sem contato com ninguém, então sempre que me perguntavam como eu estava eu dizia que estava bem para não ir para o tubo. Quando minhas filhas perguntavam eu falava que estava ótima, mas estava morrendo", narra.

Ao longo do tempo, ela foi diagnosticada mais quatro vezes e sofreu muito. "Todas as vezes que eu pegava voltavam todas as sequelas. Muito inchaço, mexeu muito com a minha mente, os cabelos vinham de tufo na mão. Energia vai embora. Eu ainda estou lidando com as sequelas. O meu olfato ainda tá mais ou menos, mas o pior é o inchaço, que fica indo e voltando. Perdi muito minha musculatura e estou correndo atrás agora para voltar. Foi bem difícil. Quando eu estava quase melhorando eu pegava de novo", relembra. Confira a entrevista na íntegra:

RELEMBRANDO O PASSADO

Joelmadeixou seus seguidores de queixo caído. Isso porque, ao postar um vídeo de si mesma dançando, a famosa relembrou os velhos tempos da Banda Calypso com o seu modelito

Se inspirando na capa do álbum 'Volume 1', lançado em 1999, a musa mostrou que ainda está com tudo em cima aos 48 anos. Com aquelas típicas saias longas e um top bem colado, ambos na cor azul-marinho, a cantora encantou com toda a sua beleza. 

Levando o look bem a sério, ela também elegeu uma peruca super parecida com seus cabelos na época do disco. "Vamos voltar no tempo um pouquinho com esse tbt", escreveu Joelma na legenda da postagem.