Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Joelma relembra look do início da carreira e deixa seguidores babando: "Linda"

UAU! Cantora Joelma relembra look de 24 anos atrás e fãs se impressionam com o gingado da musa; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 09/03/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma resgata look da Banda Calypso e deixa fãs esperançosos pela volta: "Mentira!" - Reprodução/Twitter
Joelma resgata look da Banda Calypso e deixa fãs esperançosos pela volta: "Mentira!" - Reprodução/Twitter

A cantora Joelmadeixou seus seguidores de queixo caído nesta quinta-feira (9). Isso porque, ao postar um vídeo de si mesma dançando, a famosa relembrou os velhos tempos da Banda Calypso com o seu modelito. 

Se inspirando na capa do álbum 'Volume 1', lançado em 1999, a musa mostrou que ainda está com tudo em cima aos 48 anos. Com aquelas típicas saias longas e um top bem colado, ambos na cor azul-marinho, a cantora encantou com toda a sua beleza. 

Levando o look bem a sério, ela também elegeu uma peruca super parecida com seus cabelos na época do disco. "Vamos voltar no tempo um pouquinho com esse tbt", escreveu Joelma na legenda da postagem. 

Muito animados pela nostálgica beleza da famosa, os seguidores de Joelma não pouparam os elogios nos comentários da postagem. "O corpo da gata! Está super poderosa!", disse um. "Meu Deus do céu! Está lindíssima!", falou outro. "Que nostalgia! Arrasou muito", afirmou um terceiro.

 DESABAFO

Ao ser entrevistada no programa matutino É De Casa recentemente, a cantora Joelma abriu o coração sobre as dificuldades que enfrentava na infância. Nascida e criada em Almeirim, município no Pará, a cantora começou o seu relato dizendo: 

"Muita coisa ruim, [mas] muita coisa maravilhosa que até hoje me salva. A gente [família] tinha muita violência dentro de casa, meu pai era muito violento, bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24h para sustentar sete filhos". 

"Como eu morava em uma cidade do interior, e naquela época era uma cidade muito tranquila, meu dia começava cedo: ia jogar futebol com os meninos, pulava no rio o dia todo, empinava pipa. Essa parte da minha infância me salva até hoje. Eu era como um passarinho fora da gaiola", continuou ela visivelmente emocionada.