Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Globo bate o martelo e surpreende com nova lista de demissões

Globo bate o martelo e define próximos profissionais que serão demitidos do canal carioca; confira!

Renata Garre Publicado em 18/04/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Globo bate o martelo e surpreende com nova lista de demissões - Reprodução/ Globo
Como assim? Globo bate o martelo e surpreende com nova lista de demissões - Reprodução/ Globo

Ao que tudo indica, após demitir nomes de peso do Jornalismo da Globo, a emissora carioca está preparando uma nova lista de demissões. O comunicado teria deixado a redação e chegado nos bastidores de novelas, incluindo novatos e veteranos. 

Com base no novo método de contratação, a empresa de Roberto Marinho não quer perder tempo, sendo assim, pretende não renovar o contrato de muitos artistas, deixando-os fora do elenco fixo do canal. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco durante o programa A Tarde é Sua, Susana Vieira, Lima Duarte, Laura Cardoso, Rosa Maria Murtinho, Mauro Mendonça e Larissa Manoela são alguns dos famosos que serão dispensados ao término dos contratos que encontram-se em vigor. 

Vale destacar que a não renovação contratual não impede que eles façam parte de futuras produções da Globo. Contudo, em caso de algum novo projeto, eles receberão apenas por obra. Ainda segundo o que disse o colunista, autores, diretores, roteiristas e autores de novelas também entrarão no pacote.

MAIS UMA

Recentemente, a jornalista Giovana Teles foi mais uma das profissionais que entraram para a lista de demissões da Globo. Ela, que trabalhava na empresa desde 1994, tinha acabado de voltar de férias. Em suas redes sociais, a profissional anunciou o ocorrido e aproveitou para agradecer aos fãs.

"TBT novinho de terça e quarta. Minhas últimas participações em jornais da Globo. Fui comunicada hoje que não faço mais parte desse time. Este mês completei 21 anos de Brasília. 21 anos também na redação da TV aqui. Maioridade. Tempo suficiente pra construir carreira sólida, reforçar a paixão pelo jornalismo e laços de amizade que não há o que desfaça", começou ela.

"Mudei. Cresci. Amadureci. Me sinto confortável e confiante nas minhas asas. São grandes, fortes. E sei que há janelas e portas lindas por onde elas vão entrar. A lei mais preciosa da vida é a impermanência. E consigo ver toda a beleza que ela guarda. A vida É! Sem ensaio! Obrigada por acompanharem minha caminhada até aqui! Beijos com todo meu carinho", concluiu.