Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Como assim? Gabriela Pugliesi deposita valor altíssimo em conta errada e pede ajuda: "Estou desesperada"

A influenciadora fez uma confusão na hora de transferir o dinheiro e acabou enviando para uma pessoa aleatória

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2021, às 19h23 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Gabriela Pugliesi deposita valor altíssimo em conta errada e pede ajuda: "Estou desesperada" - Reprodução/Instagram
Como assim? Gabriela Pugliesi deposita valor altíssimo em conta errada e pede ajuda: "Estou desesperada" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24), Gabriela Pugliesi passou por um perrengue daqueles ao transferir um valor altíssimo para a conta de uma pessoa errada.

Ao fazer a transferência, a influenciadora errou os dados e o dinheiro - que foi bastante, segundo ela - acabou sendo enviado para uma mulher aleatória.

"Eu simplesmente estou desesperada e se eu estou vindo aqui agora é porque eu preciso de ajuda real. Eu já tentei com pessoas e acho que aqui alguém pode me ajudar. Minha cabeça está tão bizarra que eu fiz um depósito numa conta que existe, de uma pessoa que eu não tenho ideia de quem seja, eu não lembro e foi creditado", disse ela no Instagram.

Com o nome da pessoa em questão em mãos, a loira acabou descobrindo que é uma residente de Presidente Prudente, em São Paulo, e que provavelmente trabalha com algo relacionado a cabelos: "Infelizmente não é presente, eu queria muito esse dinheiro de volta. Eu nem sei o que fazer".

Por fim, a musa fitness deu a entender que está bem abalada com a situação. "Eu estou rindo porque eu não vou chorar, porque nem tem lágrimas mais, então eu vou rir", finalizou.

SEPARAÇÃO

Gabriela Pugliesi resolveu mostrar a verdade sobre fins de relacionamento e desabafou sobre os altos e baixos da separação. 

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora contou que passou por dois dias difíceis e não está conseguindo dormir direito à noite, chegando até cogitar permanecer na cama.