Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abalada, Gabriela Pugliesi diz estar passando por dias difíceis após separação: "Um pesadelo"

A influenciadora anunciou recentemente o fim do seu casamento com o modelo Erasmo Viana, após 5 anos de união

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 12h11

Separada, Gabriela Pugliesi diz estar passando por dias difíceis - Reprodução/Instagram
Separada, Gabriela Pugliesi diz estar passando por dias difíceis - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi resolveu mostrar a verdade sobre fins de relacionamento e na manhã desta quarta-feira (24), ela desabafou sobre os altos e baixos da separação. 

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora contou que passou por dois dias difíceis e não está conseguindo dormir direito à noite, chegando até cogitar permanecer na cama. 

"Vocês acham que eu acordo todo dia feliz e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: 'Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar'. Depois de cinco minutos falei: 'Não. Vou me cuidar, vou pedalar'"

Segundo a loira, em meio a um momento difícil da vida, ela encontrou motivos para celebrar a vida e aproveitou para mandar uma mensagem motivadora a seus fãs. 

"Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo. Mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo! Lembrei que tenho saúde e é o que importa"

O TÉRMINO

Após 5 anos, a digital influencer Gabriela Pugliesi Erasmo Viana anunciaram o fim do casamento. 

Em um longo desabafo nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (22) ele contou que os dois conversaram muito. Segundo ele, houve um "erro grave" que culminou no fim da união.

Mais tarde, o modelo precisou se pronunciar e negar que houvesse traído sua ex após rumores. Porém, parece que a musa fitness não concordou com a afirmação.

Na página Gossip do Dia, no Instagram, ela se pronunciou sobre a fala. 

"Vou manter minha maturidade que é melhor, viu", escreveu ela, adicionando um emoji com os olhos revirados.