Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aposentado?

Como assim? Faustão anuncia aposentadoria durante entrevista nos EUA: "Primeira e última"

Após sair da Band, Faustão surpreende e anuncia aposentadoria ao dar entrevista: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Faustão anuncia aposentadoria durante entrevista - Reprodução/Facebook
Como assim? Faustão anuncia aposentadoria durante entrevista - Reprodução/Facebook

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, pode estar fora das telinhas de vez. Em meados de julho, ele deu uma entrevista e afirmou com todas as letras que está "aposentado" após a saída da Band, mas o vídeo só passou a ser comentado agora.

Em entrevista à repórter Evelyn Rodrigues, no no UFC Vegas 77. Ele estava em Las Vegas assistindo a lutas de MMA. Segundo o astro, os filhos gostam muito de artes marciais. No tom elogioso de costume, ele aproveitou para exaltar a jornalista, antes de fazer a revelação surpreendente.

"Eu tenho profunda admiração e respeito pelo trabalho da Evelyn por ela entrevistar as pessoas na expectativa de uma vitória ou empate, mas ao mesmo tempo ela traz uma desilusão, tem que ter jogo de cintura para se impor como mulher", analisou.

Ele ainda completa: "Eu tenho uma família que gosta disso, um filho que é apaixonado por jiu-jitsu, que é o Rodrigo [o filho mais novo]". Então, ao ser questionado sobre a experiência de visitar o local, Faustão dispara: "Depois de aposentado, é a primeira e última entrevista! Tinha que ser onde? Em Las Vegas, fazendo a alegria do meu filho. Mas conhecendo e reverenciando, repito, fazendo homenagem à Evelyn".

Vale lembrar que, desde que saiu do Faustão na Band, deixando o filho, João Guilherme Silva, e a discípula Anne Lottermann no comando do programa, ele não mencionou planos de ir para outro canal. Será que Faustão se aposentou mesmo? Confira o vídeo:

FILHO REVELA PROIBIÇÕES DE FAUSTÃO NO ESTÚDIO

Filho de Faustão, João Guilherme Silva deu detalhes da rotina no estúdio quando trabalhou com o pai na Band. Em entrevista, o jovem de 19 anos abriu o jogo sobre as peculiaridades do apresentador.

Participando do videocast PodDelas, o rapaz contou sobre o nervosismo da estreia na TV e revelou detalhes das exigências de Faustão dentro do programa, incluindo a proibição do uso de teleprompter, as telas que "cantam" o texto para os apresentadores.

"Meu pai tem a cultura que ele sempre quis fazer tudo, mesmo que fosse gravado, como se fosse ao vivo. Aí tem umas coisas que você aprende muito. Por exemplo: não tem teleprompter, que a maioria dos programas de televisão os caras usam, não tem lá. É proibido, é uma lei dele, não pode ter TP", conta.