Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Como assim? Aline Riscado revela ter número exuberante de gatos e cachorros: "Amo meus bichinhos"

Dançarina surpreendeu ao contar quantos animais de estimação tem para incentivar a adoção; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Aline Riscado revela ter número exuberante de gatos e cachorros: "Amo meus bichinhos" - Reprodução/Instagram
Como assim? Aline Riscado revela ter número exuberante de gatos e cachorros: "Amo meus bichinhos" - Reprodução/Instagram

Aline Riscado deixou a web chocada nesta semana. 

Em uma publicação feita em suas redes sociais, a ex-Dançarina doFaustão posou com dois de seus gatinhos de estimação e revelou ter um número exuberante de animais domésticos. Segundo ela, tem 16 gatos e 2 cachorros. 

"Eu AMO os meus bichinhos", começou ela. "Que animal de estimação você tem? E quantos? Eu tenho 16 gatos e 2 cachorros! Adote"

Nos comentários, os fãs se surpreenderam com a quantidade, mas se derreteram com a fofura dos gatinhos. "Rapaz, é plantação de gato", brincou Jaque Ciocci, também Bailarina do Faustão. "16 gatos? Muito musa", escreveu um seguidor. "Que inveja desses bichanos", adicionou outro.

DESABAFO

A bailarina Erika Schneider saiu em defesa de Fausto Silva, o Faustão. Seis meses após deixar o programa, ela exaltou a relação próxima com o apresentador.

Segundo ela, o agora ex-global é dono de um "coração enorme".

Veja: