Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-bailarina do Faustão sai em defesa após o apresentador deixar a Globo: "Ser humano incrível"

Ela contou como era tratada nos bastidores do programa da TV Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-bailarina do Faustão sai em defesa após o apresentador deixar a Globo: "Ser humano incrível" - Reprodução/TV Globo - Arquivo Pessoal
Ex-bailarina do Faustão sai em defesa após o apresentador deixar a Globo: "Ser humano incrível" - Reprodução/TV Globo - Arquivo Pessoal

A bailarina Erika Schneider saiu em defesa de Fausto Silva, o Faustão. Seis meses após deixar o programa, ela exaltou a relação próxima com o apresentador.

Segundo ela, o agora ex-global é dono de um "coração enorme".

"Só tenho gratidão ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme, acreditou e confiou em mim em todas as funções que me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Portanto, sou eternamente grata. Aprendi muito, muito com ele", disse. 

Agora, ela se prepara para voltar ao ar. Segundo a bela, já surgiram os primeiros contatos e convites para que ela volte ao ar.

"Recebi algumas propostas e estou analisando. Mas, de qualquer jeito, tenho trabalhado muito em campanhas, e, além disso, tenho minha marca de roupas. Sou daquelas que ama trabalhar, me dedicar a novos projetos, desenvolver habilidades diferentes. Então, procuro não ficar parada", finaliza.

SERÁ? 

Comemorando seu aniversário de 44 anos, a bela Luciana Cardoso posou ao lado do maridão, o apresentador Faustão, nesta terça-feira (29). Ao lado dos herdeiros do casal, o mais novinho Rodrigo e o primogênito João, ela encantou os fãs ao exibir a família reunida.

"Amores"afirmou ela que posou na mansão da família duas semanas após o marido deixar a TV Globo.