Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Comentarista da Jovem Pan propõem aposta a colega sobre posse de Lula: "Mil reais"

Cesar Calejon, comentarista da Jovem Pan, propõem aposta a colega sobre posse de Lula; entenda

Redação Publicado em 16/11/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista da Jovem Pan propõem aposta a colega sobre posse de Lula - Reprodução/Jovem Pan
Comentarista da Jovem Pan propõem aposta a colega sobre posse de Lula - Reprodução/Jovem Pan

Durante a Jovem Pan News nesta terça-feira (16), começou mais um debate a respeito do resultado das eleições e as manifestações que vem acontecendo. A diferença de opiniões levou ao comentarista Cesar Calejon propor uma aposta valendo mil reais ao seu colega, Marco Antônio Costa.

Os dois estavam juntos no programa Opiniões, apresentado pelo jornalista William Travassos, quando voltaram a discutir a respeito das manifestações antidemocráticas e sobre a posse do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva. Então, Calejon resolveu propor uma aposta ao Marco, porém o advogado desconversou.

 “Veja Marco, vamos fazer uma aposta: se você tá disposto a botar o teu dinheiro aonde a tua palavra está, a gente firma aqui na frente da audiência essa aposta”, começou o jornalista. Calejon se posicionando contra as manifestações, chamou o comentarista para apostar sobre a posse de Lula. 

“Você não tá dizendo que o PL, que foi a maior manifestação do País, que a urna é fraudada, que não tem como, que o Lula não vai assumir… Vamos firmar essa aposta. Se der certo do Lula não assumir, eu te pago no ar mil reais. Se o Lula assumir, efetivamente for empossado no dia 1º de janeiro, você me paga mil reais. Você aceita, Marco Antônio?”, questionou

Porém, o advogado não gostou e tentou desconversar, não aceitando os termos. “Posso perguntar só com base em que você tá falando isso?”, retrucou. “O grande problema da sua aposta, Cesar, é que você se esqueceu de fazer uma análise conjuntural. As instituições não respondem ao clamor popular como deveriam”, completou Marco, gerando risos de seus colegas.

WILLIAM TRAVASSOS SE IRRITA COM CRÍTICOS

Os últimos dias foram marcados por uma série de demissões na Jovem Pan. Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas, parece que a empresa está passando por algumas mudanças, o que gerou comentários negativos na web. Alguns chegaram a dizer que a emissora foi “vendida para a esquerda”. Revoltado, o jornalista William Travassos decidiu se posicionar em suas redes sociais.

O apresentador afirmou que nada mudou e o canal de notícias continuará fazendo o seu trabalho como sempre fez.

“O tema de hoje é a Jovem Pan, pois eu tenho recebido muitas mensagens aqui, por meio das redes sociais, de uma galera dizendo que a emissora foi vendida para a esquerda. Eu abro jornais e vejo na rede pessoas falando que a Jovem Pan acabou e que vai deixar de acompanhar o canal por não ser mais conservadora”.