famosos   / Aniversariante

Comemorando 46 anos, Angélica aparece de biquíni em clique de Carolina Dieckmann e mostra corpão

Com cliques de biquíni, Carol se declarou à amiga: ''Que a gente siga sorrindo''; veja

Redação CONTIGO! Publicado sábado 30 novembro, 2019

Com cliques de biquíni, Carol se declarou à amiga: ''Que a gente siga sorrindo''; veja
Angélica aparece de biquíni em cliques de Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Para comemorar o aniversário de Angélica, Carolina Dieckmann usou um método curioso: publicou uma série de fotos em que as duas aparecem de biquíni.

Celebrando os 46 anos da amiga, Carolina publicou várias fotos de momentos descontraídos entre as duas. De biquíni, fantasiadas, de maiô, curtindo bons drinks... a amizade das loiras é bem animada. Na legenda, ela fez um "poeminha" falando sobre a parceria.

Carol destacou os sorrisos trocados na legenda. "Angelina, Angelina, que a gente siga sorrindo. Na alegria mais pura e verdadeira, no sentido mais plural e diversificado, nos dias bons e também nos difíceis, rodeada de amigos ou só nós duas. Nas festas, nas pistas e no sofá, meditando ou dançando, no sol, ou na chuva, de abdominal ou de piada mesmo... que a gente siga sorrindo, sorrindo"

"Porque você sabe, e pra mim esse é um dos sinais mais claros de que nosso encontro é de almas, que o sorriso abre o caminho, ajuda, da a mão. ele cura. sorrir é dizer sim pra vida. só sorrisos pra você, minha amiga. Feliz ano; te amo!", completou a atriz.

Angélica agradeceu pelo carinho: "Ah, Caró e suas lindas palavras, momentos e amor! Vamos seguir assim, que tá bom demais! Te amo!", comentou.

LUXO NATALINO

Já no clima natalino, Angélica impressionou os internautas na noite desta sexta-feira (29) ao mostrar sua enfeitadíssima árvore de Natal.

A apresentadora compartilhou um vídeo mostrando o resultado final e derreteu-se. Os internautas ficaram boquiaberto com a quantidade de enfeites, que chegou a cobrir por completo a árvore.

Carolina Dieckmann e Angélica

Carolina Dieckmann e Angélica

Carolina Dieckmann e Angélica

Último acesso: 07 Jul 2020 - 23:14:03 (1090025).