Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com vestido coladinho, Camila Queiroz vira de costas e exibe bumbum em clique ousado: “Gata”

Camila Queiroz vira de costas em sessão de fotos e exibe corpão de tirar o fôlego ao posar com vestido justinho; confira os registros

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Look de Camila Queiroz - Reprodução/Instagram

A segunda temporada de Casamento Às Cegas já está no Netflix e a apresentadora Camila Queiroz usou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para mostrar o look que usou no primeiro episódio do reality.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou diversas fotos, em vários ângulos e exibiu toda a sua beleza. Com algumas fotos na escada e na frente da piscina, a gata surgiu com um vestido midi grudadinho no corpo.

Além de deixar o colo e os ombros à mostra, o look também impressionou com os recortes e transparência nos braços e abdômen. Em alguns cliques, a esposa de Klebber Toledo virou de costas e empinou o bumbum, exibindo seu corpão de tirar o fôlego.

“Look do nosso reencontro em #CasamentoAsCegasBrasil2. Quem já viu?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que amigos, fãs e seguidores da artista não deixaram de comentar e, para ela, foram só elogios. “Não tenho condições pra isso”, reagiu uma internauta. “Essa mulher é maravilhosa demais”, escreveu outra. “A mais gata do mundo tem nome”, disse mais uma. Confira:

Mocinha para próxima novela!

A atriz Camila Queiroz surgiu pela primeira vez caracterizada como a protagonista da próxima novela das seis,Amor Perfeito. Nesta segunda-feira (16), a artista mostrou detalhes da trama prevista para março de 2023.

Através de uma publicação em sua rede social, a atriz exibiu roteiro do primeiro capítulo e caixa com o nome da personagem, Marê:

"Começando mais uma história… e essa é daquelas inspiradoras! Encontro vocês em Amor Perfeito", escreveu ela na legenda da postagem.