Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SERÁ?

Com suspeitas de Covid-19, Neymar Jr. surge em momento descontraído com herdeiro

Um jornal francês noticiou o diagnóstico, no entanto, o atacante não se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 13h44

Com suspeitas de Covid-19, Neymar Jr. surge ao lado do herdeiro - Reprodução/Instagram
Com suspeitas de Covid-19, Neymar Jr. surge ao lado do herdeiro - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 2, o diário francês, L’Équipe divulgou queNeymar Jr. testou positivo para o novo coronavírus.

No entanto, em meio aos rumores, o jogador publicou em suas redes sociais um vídeo na companhia do filho, Davi Lucca, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. 

Neymar afirmou que iria brincar com o herdeiro e não se pronunciou sobre o diagnóstico da Covid-19. 

Além do atacante, mais dois jogadores, Leandro Daniel Paredes e Ángel Fabián Di María, contraíram COVID-19:

“O Paris Saint-Germain formalizou três casos positivos para Covid-19 após os testes realizados na manhã desta quarta-feira. Segundo nossas informações, Neymar, além de Leandro Paredes e Angel Di Maria”, alegou o portal.

Os três jogadores do PSG voltaram de Ibiza, na Espanha, onde passaram parte das férias após a final da Liga dos Campeões. Ainda de acordo com L’Équipe, eles farão quarentena de uma semana e o próximo encontro do time que está marcado para o dia 10 de setembro, não está ameaçado.

FÉRIAS

Com o fim da Champions League, Neymar Jr. está curtindo as suas férias muito bem, obrigado.

Em seu perfil no Instagram, o craque tem compartilhado cenas dos seus dias de descanso na Espanha — com direito até a encontro com Anitta.

Já neste domingo (30), Ney reuniu alguns amigos e o filho, Davi Lucca, para um passeio de lancha pra lá de luxuoso em Ibiza. Nos Stories, ele dividiu com os fãs um registro ao lado do 'parça' Cris Guedes, e também um vídeo de Davi. "Não existe verão sem beijo", brincou o menino de 9 anos, que causou gargalhadas no pai.