Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Neymar Jr. testa positivo para o novo coronavírus, segundo diário francês

O veículo confirmou que além do craque, outros 3 jogadores do PSG teriam contraído o vírus

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 11h48 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. testa positivo para o novo coronavírus, segundo diário francês - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. testa positivo para o novo coronavírus, segundo diário francês - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 2, o diário francês, L’Équipe divulgou que Neymar Jr. testou positivo para o novo coronavírus.

Segundo as informações do veículo, o craque e mais dois jogadores, Leandro Daniel Paredes e Ángel Fabián Di María, contraíram COVID-19:

“O Paris Saint-Germain formalizou três casos positivos para Covid-19 após os testes realizados na manhã desta quarta-feira. Segundo nossas informações, Neymar, além de Leandro Paredes e Angel Di Maria”, alegou o portal.

Os três jogadores do PSG voltaram de Ibiza, na Espanha, onde passaram parte das férias após a final da Liga dos Campeões. Ainda de acordo com L’Équipe, eles farão quarentena de uma semana e o próximo encontro do time que está marcado para o dia 10 de setembro, não está ameaçado.

CAUSOU NAS REDES

Depois da frustração com a derrota do Paris Saint-Germain na final da Champions League, Neymar Jr. decidiu tirar suas férias nas belíssimas praias de Ibiza, na Espanha.

Durante este período, o craque já se reuniu com alguns amigos famosos, entre eles Anitta. Neste domingo (30), no entanto, ele causou uma comoção nas redes sociais ao posar ao lado do ator e cantor Arón Piper, intérprete de Ander na famosa série espanhola Élite, da Netflix.

Em seu perfil no Instagram, Neymar pareceu bem satisfeito em conhecer o astro de 23 anos. "Um prazer, fenômeno", escreveu ele, em espanhol.