Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRIO MALHAÇÃO

Com Sophie Charlotte e Fiorella Mattheis, Thaila Ayala mostra barrigão enorme: "Tias de Chico"

No sétimo mês da gestação, Thaila Ayala colocou o volume gigante para jogo e surpreendeu os fãs

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Sophie Charlotte e Fiorella Mattheis, Thaila Ayala mostra barrigão enorme: "Tias de Chico" - Reprodução/Instagram
Com Sophie Charlotte e Fiorella Mattheis, Thaila Ayala mostra barrigão enorme: "Tias de Chico" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala voltou a mostrar seu barrigão de grávida nesta quarta-feira (3). Dessa vez, a musa posou ao lado das amigas Sophie Charlotte e Fiorella Mattheis que foram matar a saudade do trio Malhação de 2007.

As três registraram o momento com cliques no Instagram e o volume enorme da gestante roubou a atenção dos seguidores. Vale lembrar que Thaila está grávida de seu primeiro filho com Renato Góes, o pequeno Francisco.

Na foto, Sophie e Fiorella aparecem paparicando o barrigão da amiga com sorrisos nos rostos. Na publicação de Thaila, ela escreveu: "Amo vocês, titias de Chico". Já a loira se derreteu pela atriz e escreveu em seu perfil oficial: "Só quem tem melhor amiga grávida vai entender. Coração explode".

Nos comentários, os fãs se agitaram com tamanha fofura. "Vão ter cara de adolescente pra sempre", escreveu um. "Coisa mais linda", acrescentou outro. 

Recentemente, Thaila Ayala compartilhou com os admiradores a evolução de sua barriga já que, agora, ela marca quase oito meses de gravidez. Nas redes sociais, ela publicou três cliques comparando o volume no quarto, no quinto e no sexto mês. 

"SEM BABÁ"

A atriz Thaila Ayala desabafou nas redes sociais sobre os planos após a chegada de seu primeiro filho, Francisco.

Ela contou que o casal decidiu que não terá uma babá já que conseguiu fazer uma pausa na carreira. Ela e o eleito vão se dedicar integralmente ao pequeno.

Veja: