Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thaila Ayala anuncia que filho não terá babá e dá justificativa consciente: "Privilégio"

Em seu perfil nas redes sociais, ela conversou com os fãs e contou decisão que tomou com o marido, Renato Góes

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala justifica porque não terá babá após a chegada do filho: "Privilégio" - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala justifica porque não terá babá após a chegada do filho: "Privilégio" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (1) ao falar abertamente sobre os planos após a chegada de seu primeiro filho, Francisco Goés, fruto de seu casamento com Renato Góes.

Ela contou que o casal decidiu que não terá uma babá nos primeiros meses. Como a atriz conseguiu fazer uma pausa na carreira, os dois vão se dedicar integralmente ao pequeno.

"Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar", disse.

Ela também contou aos seguidores que perdeu dois filhos antes de conseguir engravidar. Segundo ela, a decisão de aumentar a família foi planejada.

"Eu tinha DIU, tirei, programamos, conversamos e tentamos. Eu perdi duas vezes. No segundo aborto, que foi uma gravidez nas trompas, em fevereiro, eu tinha decidido que só tentaria de novo a partir de dezembro. Mas eu descuidei e engravidei em abril. Então, essa gravidez foi planejada, mas nem tanto", explicou.

VIAGEM

A atriz Thaila Ayala encantou os seguidores nesta segunda-feira (25) ao compartilhar um clique de seu barrigão no sétimo mês da gravidez. 

Na expectativa de seu primeiro filho com Renato Góes, a musa foi fotografada pelo maridão na vista paradisíaca de Aquiraz, no Ceará.