Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Com prisão decretada, André Gonçalves se declara para Danielle Winits: "Grato"

André Gonçalves publicou declaração de amor para Danielle Winits nesta quinta-feira (25)

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com prisão decretada, André Gonçalves se declara para Dani Winits: "Grato por tudo" - Reprodução/Instagram
Com prisão decretada, André Gonçalves se declara para Dani Winits: "Grato por tudo" - Reprodução/Instagram

O ator André Gonçalves publicou nesta quinta-feira (25) uma declaração de amor para a atriz Danielle Winits, com quem está completando seis anos de casado.

"Seis anos juntos. Grato por tudo. Te amo, Dani Winits! Rainha da minha vida", declarou ele que publicou uma foto em que os dois surgem animados.

André Gonçalves e Danielle Winits se conheceram quando dividiram um quadro do programa Mais Você. Os dois participaram da atração e, nos bastidores, assumiram um romance.

Mais cedo, a atriz fez um post em suas redes sociais com a seguinte frase: "Empatia: Um caso de utilidade pública". Mesmo indiretamente, ela demonstrou apoio ao marido que está passando por uma fase complicada após ser decretada sua prisão por não pagar pensão à sua filha Valentina, de 18 anos.

Desde 2017 o ator não cumpria com a pensão exigida pela ex-esposa, a jornalista Cynthia Benini, que abriu um processo contra André Gonçalves chegando ao decreto de prisão domiciliar ocasionada por uma dívida de R$ 352 mil.

DESEMPREGADO

Ao jornal 'Extra', o advogado do artista esclareceu que ele não tem como honrar com os pagamentos. "O André vai cumprir a (prisão) domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida nesse momento", afirmou Sylvio Guerra, advogado do ator, ao Extra.

“Retomando a vida profissional, ele vai continuar arcando com as pensões. Tudo o que ele mais quer é voltar a trabalhar e cumprir as responsabilidades como pai.”, garantiu o profissional.

Veja: