Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUDICIAL

Advogado diz que André Gonçalves não tem como pagar pensão: “Está desempregado”

Com prisão decretada por dívida de pensão alimentícia, ator cumprirá pena em casa com tornozeleira eletrônica

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devendo pensão alimentícia, ator André Gonçalves irá cumprir prisão domiciliar - Reprodução/Divulgação
Devendo pensão alimentícia, ator André Gonçalves irá cumprir prisão domiciliar - Reprodução/Divulgação

O ator André Gonçalves, que teve sua prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina por uma dívida de pensão alimentícia da filha, irá cumprir prisão domiciliar.

O artista, que deve cerca de R$ 350 mil reais, com juros e correção monetária, terá que fazer uso de uma tornozeleira eletrônica enquanto cumpre a pena em sua casa, no Rio de Janeiro. As informações são do Jornal Extra.

"O André vai cumprir a (prisão) domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida nesse momento", afirmou Sylvio Guerra, advogado do ator, ao Extra.

“Retomando a vida profissional, ele vai continuar arcando com as pensões. Tudo o que ele mais quer é voltar a trabalhar e cumprir as responsabilidades como pai.”, garantiu o profissional.

Vale lembrar que a dívida se arrasta desde 2007 e, atualmente, a jovem tem 18 anos. O galã pagou o valor de R$ 4,5 mil regularmente, enquanto era contratado da Globo, mas após demissão, deixou de arcar com o compromisso.

DEBOCHE?

Mais cedo, a atriz e jornalista Cynthia Beninideixou uma reflexão após ser decretada a prisão do pai de sua filha.  Nas redes sociais, ela publicou um texto horas após a decisão da Justiça e celebrou o resultado. 

"Nada melhor que colocar a cabeça no travesseiro e poder agradecer a Deus por ser leal aos princípios morais e éticos", disparou.