Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ

Com pneumonia pós-covid, Sonia Abrão recebe data definitiva para deixar o hospital

Internada após ser diagnosticada com pneumonia depois de se curar da covid-19, Sonia Abrão recebe data para deixar o hospital

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão deixará o hospital em breve após se recuperar de uma pneumonia bacteriana - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão deixará o hospital em breve após se recuperar de uma pneumonia bacteriana - Reprodução/Instagram

Aos 59 anos, Sonia Abrão preocupou seus seguidores no último domingo (28), ao anunciar que havia sido internada por contrair uma pneumonia bacteriana, logo após se recuperar da covid-19. Após longos dias no hospital, a contratada da RedeTV! já recebeu uma data definitiva para deixar o hospital.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a apresentadora do A Tarde É Sua sairá do centro clínico9 na próxima sexta-feira (02). A informação foi confirmada pela assessora da veterana, Cris Morena, à jornalista.

Nos últimos dias, a famosa havia explicado aos seguidores que foi pega de surpresa com o diagnóstico, logo após perder totalmente sua voz. Ela já estava livre da covid-19 e prestes a voltar ao trabalho, mas precisou buscar ajuda médica por repentinamente não conseguir falar.

"O que aconteceu foi o seguinte: meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a Covid. Como fui medicada com antibióticos na Covid, a pneumonia não se desenvolveu, tanto que fiz tomografia do tórax e os pulmões estavam limpíssimos. Como zerei a Covid em 1 semana, a medicação foi suspensa e aí a pneumonia teve terreno livre pra atacar, perdi a voz e depois veio a tosse fortíssima!", contou Sonia Abrão.

DIAGNÓSTICO

Nesta quarta-feira (31), Sonia Abrão surgiu em seu Instagram para comemorar mais um ano de vida de sua mãe, Cecília Abrão. Entretanto, a jornalista surpreendeu ao dar detalhes de sua vida pessoal e mostrar como está se sentindo em meio ao diagnóstico de Alzheimer de sua progenitora.

"Hoje é seu dia, mãezinha!!! Mas não tem festa! Fica a foto de um sorriso de janeiro/22. Em 9 meses, tudo foi se apagando da memória, você se desligando de sua história, a gente perdendo o rumo", começou a apresentadora na legenda da publicação, onde compartilhou uma foto de veterana.