Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TURISTANDO

Com a namorada na Jamaica, Caio Castro visita casa de Bob Marley: "Não fumem"

Curtindo alguns dias com a namorada no Caribe, ator Caio Castro visita antiga residência do cantor e impressiona web; confira!

Renata Garre Publicado em 09/02/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a namorada na Jamaica, Caio Castro visita casa de Bob Marley: "Não fumem" - Reprodução/ Instagram
Com a namorada na Jamaica, Caio Castro visita casa de Bob Marley: "Não fumem" - Reprodução/ Instagram

Aproveitando uma viagem de férias com a namorada na Jamaica, o ator Caio Castro surgiu em um local inesperado com a amada. É que o casal visitou a antiga residência do falecido cantor Bob Marley (1945-1981).

Os cliques do tour foram compartilhados nas redes sociais do famoso e deixou os fãs impressionados. Na primeira foto, Caio aparece admirando uma pintura de Bob. Em outras, além de posar coladinho com a repórter Daiane de Paula, ele fotografou alguns locais fazendo o uso de maconha. 

One love, one heart”, escreveu o global na legenda da publicação, se referindo à música do cantor jamaicano. Nos comentários, os seguidores aproveitaram para elogiar os pombinhos e comentar sobre o passeio. 

"Esse lugar deve ser mágico. Parabéns pela escolha”, falou uma. "Um dos lugares mais positivos que já conheci!", destacou outra. “Vocês são lindos! Só não fumem, porque aí estraga tudo”, disse uma terceira. "Belíssimas fotos! Amo te acompanhar nessas aventuras!", pontuou mais uma.

LETÍCIA COLIN COMENTA CENAS DE SEXO COM CAIO CASTRO 

Letícia Colin e Caio Castro viveram um casal na primeira temporada de Todas as Flores, série da Globoplay e a atriz abriu o jogo sobre os bastidores das cenas quentes com o galã.

Em entrevista para o Splash Uol, ela revelou o segredo para manter a química entre os personagens Vanessa e Pablo. “A gente não pode ter medo de fazer cenas de sexo. Ela tem que ser bela, crível, suculenta, a gente tem que ter desejo e falar disso. O Caio é um cara que eu tenho muita confiança”, disparou.

Os dois já têm uma certa relação porque viveram casais em outros trabalhos e se conhecem desde a adolescência. “Eu adoro o Caio. A gente já está em um outro nível de relação e temos muita intimidade e maturidade”, afirmou.