Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Letícia Colin expõe bastidores de cenas de sexo com Caio Castro e manda a real: “Tem que ter desejo”

Letícia Colin expõe cenas de sexo com Caio Castro em ‘Todas as Flores’ e revela segredo para manter a química entre os personagens

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin e Caio Castro em 'Todas as Flores' - Reprodução/Globoplay
Letícia Colin e Caio Castro em 'Todas as Flores' - Reprodução/Globoplay

Letícia Colin e Caio Castro viveram um casal na primeira temporada de Todas as Flores, série da Globoplay e a atriz abriu o jogo sobre os bastidores das cenas quentes com o galã.

Em entrevista para o Splash Uol, ela revelou o segredo para manter a química entre os personagens Vanessa e Pablo. “A gente não pode ter medo de fazer cenas de sexo. Ela tem que ser bela, crível, suculenta, a gente tem que ter desejo e falar disso. O Caio é um cara que eu tenho muita confiança”, disparou.

Os dois já têm uma certa relação porque viveram casais em outros trabalhos e se conhecem desde a adolescência. “Eu adoro o Caio. A gente já está em um outro nível de relação e temos muita intimidade e maturidade”, afirmou.

Letícia ainda comentou sobre a fama que Caio Castro ganhou de “Mister Bumbum” após algumas cenas de nudez. “Acho que isso é uma tendência. Na segunda temporada de 'The White Lotus' [da HBO], aparece mais bumbuns de homens e isso é uma compensação histórica importante”, disse.

Mudança radical

É quase ano novo e, depois de terminar as gravações da primeira parte de Todas as Flores, novela do Globoplay, o ator Caio Castro também resolveu apostar em um novo visual para 2023 e deixou os fãs surpresos.

Em suas redes sociais, o intérprete de Pablo movimentou a web ao publicar um vídeo com o passo a passo da mudança radical que fez nos fios. Ele abandonou o cabelo castanho e ficou loiro, além de fazer dreads.

Nos comentários, os seguidores e amigos comentaram sobre o visu. “Esse ‘homi’ fica lindo de qualquer jeito! Pelo amor de Deus”, opinou uma. “Como estragar o cabelo em 3,2,1…”, brincou outra. “Cara, fica careca um dia pra gente ver se tem como você ficar estranho?”, sugeriu uma terceira.