Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com microvestido colado, Maisa Silva sensualiza e dá close em bumbum GG: “Gata”

Com look ousado, Maisa Silva sensualiza, ostenta curvas acentuadas e coleciona elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com microvestido colado, Maisa Silva sensualiza e dá close em bumbum GG - Instagram
Com microvestido colado, Maisa Silva sensualiza e dá close em bumbum GG - Instagram

A atriz Maisa Silva deixou os seguidores babando na noite desta terça-feira (23). Dona de curvas poderosas, ela surgiu com um look deslumbrante em uma sequência de cliques ousada.

Preparada para o show da cantora internacional Rosalía, que aconteceu na noite de ontem (22), a musa usou as redes sociais para compartilhar a escolha do look para o evento: um microvestido preto bem coladinho ao corpo.

Com uma fenda nas costas a peça colada ao corpo evidenciou a cintura fininha da artista, além de realçar as curvas do bumbum GG. Com os cabelos presos, ela sensualizou para as lentes da câmera.

“Ontem à noite”, escreveu ela na legenda da publicação, em espanhol. Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios: “Que gata”, “Deusinha”, “Linda demais”, “Musa”, disseram alguns deles.

Para arrematar o look poderoso, a apresentadora usou uma bolsa de mão, botas de salto alto fino, além de acessórios como brincos e anéis dourados e maquiagem suave.

Veja:

BRONCA

O cantor João Gomes revelou que levou uma bronca da apresentadora Maisa Silva após brincar nas redes sociais sobre um possível romance entre os dois.

É que ele disse que no passado foi apaixonado pela ex-apresentadora do Bom Dia & Cia. Agora, anos depois, os dois se conheceram.