Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Gomes diz que levou bronca de Maisa após boatos de romance: "Dá uma maneirada"

Em entrevista, João Gomes conta que levou uma bronca da apresentadora; ele também esclareceu a relação entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes diz que levou bronca de Maisa após suposto affair: "Dá uma maneirada" - Reprodução/Instagram
João Gomes diz que levou bronca de Maisa após suposto affair: "Dá uma maneirada" - Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes revelou que levou uma bronca da apresentadora Maisa Silva após brincar nas redes sociais sobre um possível romance entre os dois.

É que ele disse que no passado foi apaixonado pela ex-apresentadora do Bom Dia & Cia. Agora, anos depois, os dois se conheceram.

“A Maísa eu fui conhecer pessoalmente no ano passado. Eu fiz uma apresentação em São Paulo e ela compareceu. Depois do show, ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu”, disse ele ao jornal Extra.

Os dois, que são amigos, acabaram brincando com a situação, o que gerou uma série de mal-entendidos.

“Um dia ela pediu para dar uma maneirada pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, lamentou ele.

Ao jornal, ele ainda garantiu que está solteiro. “Meu coração está amargurado. Se botar João Gomes para tocar, eu mesmo choro”, declarou.

VAI APRESENTAR O VIDEO SHOW?

Mesmo com seus últimos trabalhos focados na carreira de atriz, a famosa mostrou entusiasmo ao ver que os fãs lhe almejam novamente como apresentadora. Entre 2019 e 2020 ela comandou o Programa da Maisa no canal de Silvio Santos, estreando uma atração própria antes mesmo de completar 18 anos.

“Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no Vídeo Show e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, contou a artista.