Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE!

Com longa lista de ex-namorados, Deborah Secco está em seu terceiro casamento

Atualmente com Hugo Moura, Deborah Secco está em seu terceiro casamento; conheça os ex-maridos da atriz e relembre seus antigos relacionamentos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-maridos de Deborah Secco - Reprodução
Ex-maridos de Deborah Secco - Reprodução

Atualmente casada com Hugo Moura, Deborah Secco já teve alguns envolvimentos durante sua vida. Além de vários namorados, ela já se casou duas vezes antes de conhecer o pai de sua filha. Relembre os ex-maridos da atriz:

Em 1997, com apenas 18 anos, ela conheceu o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, e começaram a namorar. Eles chegaram até a casar, mas se divorciaram no fim de 2001.

Em 2007, Deborah começou a namorar com o jogador de futebol Roger Flores, e em alguns meses foram morar juntos. Após dois anos juntos, eles se casaram em junho de 2009, em uma cerimônia discreta em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

Os dois tiveram um breve rompimento em 2010, por supostas traições por parte do jogador, mas separaram de fato em abril de 2013. Vale lembrar que, por conta da carreira de Roger, ele e Deborah mantiveram o relacionamento à distância por longo tempo.

Ex-maridos de Deborah Secco
Reprodução

Vale ressaltar que a atriz tem outros famosos em sua lista de ex-namorados. Ela já namorou o ator Maurício Mattar, mas o romance durou apenas onze meses. Em seguida, namorou Dado Dolabella, em 2002, de quem chegou a ficar noiva e morar junto. Mas o relacionamento não deu certo. Um ano depois se relacionou com Marcelo Faria. Entre 2004 e 2006 foi namorada do vocalista Marcelo Falcão, chegando a fazer uma tatuagem no pé com o nome do cantor.

Atualmente ela é casada com o modelo Hugo Moura. Eles começaram a namorar em 2015, mesmo ano em que foram morar juntos e ficaram noivos. Sem planejamento, ela engravidou e oficializou a união uma cerimônia civil e religiosa. Maria Flor, filha única do casal, nasceu em dezembro de 2015.

EITA!

Deborah Secco relembrou uma história que mostra indícios de que ela não se enquadrada em relacionamentos monogâmicos. É que em um de seus antigos casamentos, a artista flagrou uma traição do marido, mas reagiu de uma forma surpreendente.

Ao participar do PodCats, comandado por Lucas Guimarães e Camila Loures, a ex-contratada da Globo destacou ter ignorado completamente o flagra, além de começar a repensar sobre o ocorrido e deixar de achar o que viu errado.

“Foi assim, eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí, chegando em casa, pensei em dar um mergulho. Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinhas duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei”, começou ela.