Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Com lágrimas nos olhos, Fabiana Justus desabafa sobre tratamento contra câncer

Filha do apresentador Roberto Justus, influenciadora Fabiana Justus mostra momento de fragilidade no tratamento contra leucemia mieloide aguda; veja

Adriana Peraita Publicado em 28/01/2024, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com lágrimas nos olhos, Fabiana Justus desabafa sobre tratamento contra câncer: "Fase" - Reprodução/Instagram
Com lágrimas nos olhos, Fabiana Justus desabafa sobre tratamento contra câncer: "Fase" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Fabiana Justus, de 37 anos, usou as redes sociais neste domingo (28) para dividir com os seguidores um momento de fragilidade no tratamento contra leucemia mieloide aguda, tipo de câncer que afeta a medula óssea. 

Nos Stories do Instagram, Fabi compartilhou uma foto em que aparece com os olhos cheios de lágrimas e registrou: “E os momentos de choro também fazem parte do processo. É uma fase e vai passar”. Antes disso, ela mostrou uma conquista no tratamento, comer uma refeição completa: “O foco é: viver um dia de cada vez! E comemorar as pequenas vitórias. A de hoje foi comer um prato inteiro de comida! Macarrão na manteiga com franguinho. Eu não estava conseguindo comer nada no começo!”.

A criadora de conteúdo está internada desde que recebeu o diagnóstico da doença. Ela já inciou o tratamento com quimioterapia. Ela comunicou os seguidores do diagnóstico de leucemia mieloide aguda na última sexta-feira (26). 

"Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. E o nome assusta, tudo assusta. Mas estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida. As coisas foram muito rápidas, até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, não saí mais", disse a filha dos empresários Roberto Justus e Sacha Chryzman

Fabiana Justus desabafa sobre tratamento contra doença

Fabiana Justus tratamento contra câncer

ROBERTO JUSTUS MANDA MENSAGEM PARA A FILHA

Neste sábado (27), o apresentado e empresário Roberto Justus emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem a sua filha Fabiana Justus. A youtuber foi diagnosticada com leucemia e, como forma de apoio, Roberto fez uma linda declaração em seu Instagram.

O empresário, que também já lutou contra o câncer, desejou forças para que a filha supere a doença. “Fabi, meu amor. A vida nos surpreende quando menos esperamos. Você está enfrentando o maior desafio de sua vida. Quis o destino que fosse logo após eu ter enfrentado o meu. Esteja certa de que estou mais impactado com o seu caso do que estive no meu próprio”, refletiu.

Em sua declaração, o pai de Fabiana se mostra confiante que a youtuber recuperará sua saúde rapidamente. “Mas estou muito otimista, pois você sempre foi e é focada, determinada e guerreira. Certamente, você vai vencer essa batalha mais rapidamente do que imagina”, afirmou Roberto.