Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / amada!

Roberto Justus manda recado emocionante para filha: "Vencer esta batalha"

Após descoberta de doença de Fabiana Justus, apresentador Roberto Justus manda recado emocionante para filha; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 28/01/2024, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus manda recado emocionante para filha - Reprodução/Instagram
Roberto Justus manda recado emocionante para filha - Reprodução/Instagram

Neste sábado (27), o apresentado e empresário Roberto Justus emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem a sua filha Fabiana Justus. A youtuber foi diagnosticada com leucemia e, como forma de apoio, Roberto fez uma linda declaração em seu Instagram.

O empresário, que também já lutou contra o câncer, desejou forças para que a filha supere a doença. “Fabi, meu amor. A vida nos surpreende quando menos esperamos. Você está enfrentando o maior desafio de sua vida. Quis o destino que fosse logo após eu ter enfrentado o meu. Esteja certa de que estou mais impactado com o seu caso do que estive no meu próprio”, refletiu.

Em sua declaração, o pai de Fabiana se mostra confiante que a youtuber recuperará sua saúde rapidamente. “Mas estou muito otimista, pois você sempre foi e é focada, determinada e guerreira. Certamente, você vai vencer essa batalha mais rapidamente do que imagina”, afirmou Roberto.

Por fim, ele declara como a filha é amada e, por isso, poderá contar com todos ao seu lado. "Você é amada e admirada por todos e essa corrente que se formou é poderosa. Estarei ao seu lado em todos os momentos, apesar de que, na maioria deles, não poderemos nem ter contato fisicamente… mas em breve estaremos juntos e comemorando a sua plena recuperação. Te amo demais!", concluiu o apresentador.

FABIANA JUSTUS MOSTRA O MOMENTO EM QUE RECEBEU O DIAGNÓSTICO DE UM CÂNCER

Na noite deste sábado (27), Fabiana Justus emocionou seus seguidores ao exibir o vídeo do dia em que recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda. Segurando o filho caçula, Luigi, fruto de seu casamento com Bruno D'ancona, ela caiu no choro com a notícia desesperadora.

Na legenda da publicação, a mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos, falou sobre o momento turbulento que está passando: "Esse foi o dia que eu soube exatamente o que eu tinha... no dia seguinte que cheguei no pronto-socorro achando que seria medicada e iria para casa", começou ela.