Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Com falta de ar, Paulo Gustavo foi intubado por precaução dos médicos; estado de saúde é considerado estável

Um dia após ser sedado e receber oxigênio de forma invasiva, ator segue na UTI em hospital no Rio

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 15h44

Divulgação - Paulo Gustavo foi intubado com precaução; estado de saúde é considerado estável
Divulgação - Paulo Gustavo foi intubado com precaução; estado de saúde é considerado estável

A intubação do ator Paulo Gustavo foi uma precaução para impedir uma piora em seu quadro clínico, informou o jornal Extra nesta segunda-feira (22).

Segundo a publicação, o ator sentia muita falta de ar e a equipe médica preferiu não correr riscos. A decisão de conceder oxigênio de uma forma invasiva foi para tentar bloquear o avanço da doença.

Ainda segundo a publicação, o quadro de saúde é considerado estável.

Mais cedo, nas redes sociais, o médico Thales Bretas, marido do ator, desabafou sobre o momento que vive. "Ele foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", disse Bretas.

Ele também garantiu que o marido não tem qualquer comorbidade e que não está no grupo de risco.

"Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para melhora completa do nosso guerreiro. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que que cura tá chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha".

Em uma nota enviada à imprensa, a assessoria do humorista justificou a decisão afirmando que ele "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura".

PauloGustavo tem 42 anos.