Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Paulo Gustavo sofre piora, é intubado e marido publica mensagem nas redes sociais: "Tenho muita fé"

Em longo texto, médico com o qual ele é casado dá detalhes sobre o estado de saúde do ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 06h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo: intubado - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo: intubado - Reprodução/Instagram

O ator Paulo Gustavo foi intubado neste domingo (21) após sofrer complicações da Covid-19.

Em uma nota enviada à imprensa, a assessoria do humorista justificou a decisão afirmando que ele "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura".

A intubação assustou os fãs porque na sexta-feira o ator apresentou uma melhora na sexta-feira, o que havia animado os fãs para uma alta hospitalar.

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", diz o texto.

DESABAFO

Nas redes sociais, o médico Thales Bretas, marido do ator, desabafou sobre o momento que vive.

"Ele foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", disse Bretas. "Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para melhora completa do nosso guerreiro. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que que cura tá chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha".

ORAÇÕES

Regina Casé utilizou suas redes sociais neste sábado (20) para fazer uma linda declaração a Paulo Gustavo, que está internado há cerca de uma semana após contrair a Covid-19, e precisar de atendimento médicos. "Agora é hora de pensar em cada emoção, cada risada que ele nos dá de presente, tanta coisa boa, e devolver em reza, torcida, energia positiva, vibração de cura!", escreveu. 

Veja: