Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRIMEIRO ANINHO

Com estado de saúde delicado, caçula de Juliano Cazarré ganha festa lindíssima: “Sacrifício”

Maria Guilhermina, a filha caçula de Juliano e Letícia Cazarré completa um aninho e ganha esta linda; veja os detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de Maria Guilhermina - Reprodução/Instagram
Aniversário de Maria Guilhermina - Reprodução/Instagram

Maria Guilhermina, a filha caçula de Juliano e Letícia Cazarré completou um aninho de vida e ganhou uma declaração maravilhosa dos pais nas redes sociais. A pequena, que sofre com uma cardiopatologia rara chamada Anomalia de Ebstein, está lutando e fazendo diversas cirurgias desde que nasceu.

Ela fez aniversário na última quarta-feira (21) e ganhou uma festinha, com diversos doces, um bolo lindo de flores e brinquedos para as crianças brincarem. A entrada da casa da família tinha as iniciais da pequena cheia de balões brancos. Além de branco, a cor predominante na festa foi o vermelho e os filhos surgiam vestidos com a cor do tema.

Além de mostrar alguns detalhes da comemoração, os pais da pequena abriram seu coração no Instagram. Com uma foto com a caçula no colo, eles escreveram: “Um ano que valeu por dez! Tanta coisa coube nesse ano. Muita luta, muito trabalho, muito sacrifício, muita saudade. E amor! Tanto amor. E Fé. Durante todo esse tempo Deus nos sustentou. Ele foi a nossa força e só por isso não fraquejamos. A certeza de que era a vontade de um Deus que é puro amor que se realizava em nossas vidas nos deu a Esperança que precisávamos para seguir. E seguimos. E seguiremos”.

Eles ainda disseram como a fé e a esperança ajudaram a menina, mesmo nos momentos mais difíceis na UTI do hospital.”Nossa Senhora de Guadalupe, intercede junto a teu filho Jesus para que continue realizando o milagre de recuperação da Guilhermina. Que Jesus envie seus anjos de cura e conselho para ajudar cada médico, cada terapeuta e cada enfermeiro que cuide dela”, continuou.

Saúde de Maria Guilhermina

A jornalista Letícia Cazarré precisou se explicar na última terça-feira (20) a respeito de uma de suas publicações mais recentes. É que, em seu Instagram, a também stylist havia escrito uma mensagem a uma amiga para agradecer o apoio que está recebendo em meio a saúde da filha Maria Guilhermina, que sofre de uma cardiopatia rara.

"Nos momentos que eu sinto que não vou aguentar, parece que vou morrer (ou desejo morrer e ir logo pro céu!!), eu lembro que algumas de vocês naquele exato momento, está rezando por mim e pela Maria Guilhermina... Aí parece que alguém segura a minha cruz", escreveu Letícia.