Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mulher!

Mari Fernandez tira Nattanzinho do armário em entrevista: "Sei do seu caso"

Como assim? Do nada, Mari Fernandez expõe Nattanzinho e tira cantor do armário ao vivo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Fernandez tira Nattanzinho do armário em entrevista: "Sei do seu caso" - Reprodução/YouTube/PodCats
Mari Fernandez tira Nattanzinho do armário em entrevista: "Sei do seu caso" - Reprodução/YouTube/PodCats

A cantora Mari Fernandez causou durante uma participação em um videocast nesta terça-feira (21). Sem papas na língua, ela acabou tirando o colega Nattanzinho do armário ao vivo e deixou o rapaz totalmente sem jeito.

Durante uma entrevista no PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, ela acabou expondo a própria sexualidade e, de quebra, a do amigo. Tudo começou porque Lucas questionou sobre a vida amorosa da sertaneja.

"Uma amiga minha queria saber se a Mari Fernandes está namorando e também gostaria de saber se ela gosta de ficar mais com homem ou mulher", disse ele. A famosa responde: "Muitas pessoas me perguntam se eu já fiquei com mulher, se já fiquei com homem. Enfim, são várias perguntas sobre isso".

Sem pensar duas vezes, ela revela: "É muita mulher, mas também muito homem, que dá em cima de mim. Sim, eu já fiquei com os dois! Pronto, soltei aqui". Ao lado dela, Nattanzinho fica boquiaberto com a revelação, sem ficar claro se o faz de maneira irônica. Ela dispara: "Já provou dos dois também! Porque eu lembro daquele teu caso lá", apontando para o amigo. Ele não responde, mas questiona: "Então você é bissexual?", e ela responde: "Isso. Você gosta?", mas o rapaz se recusa a responder e começa uma cantoria.

VITÓRIA STRADA RELEMBRA SAÍDA DO ARMÁRIO

Aos 27 anos, Vitória Strada abriu o coração e falou sobre sua aceitação como bissexual e a difícil decisão de revelar sua sexualidade na mídia. Na época, o anúncio veio junto a detalhes de seu relacionamento com Marcella Rica, deixando muitos de boca aberta.

Ao participar do PodDelas, no YouTube, a atriz relembrou o momento decisivo da carreira: "Não vi porque ter medo na hora. A gente não estava fazendo nada de errado. A Marcella disse que fui até mais corajosa que ela no início", começou ela.

"Esperamos um tempo para ver se era aquilo que a gente queria. Na minha vida pessoal, eu nunca tive a pretensão de anunciar um relacionamento antes de entender que eu queria ter um relacionamento com a pessoa. Então a gente foi se conhecendo e mantendo em sigilo para se conhecer melhor", completou.