Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Com decote invertido, Sabrina Sato dispensa sutiã e seios saltam ao olhar: "Deslumbrante"

Uau! Em look ousado, Sabrina Sato arrisca recorte amplo abaixo dos seios e dispensa o sutiã: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com decote invertido, Sabrina Sato abre mão do sutiã e seios saltam ao olhar - Reprodução/Instagram/Pedro Arieta
Com decote invertido, Sabrina Sato abre mão do sutiã e seios saltam ao olhar - Reprodução/Instagram/Pedro Arieta

A apresentadora Sabrina Sato chamou atenção com um look bem exótico nesta terça-feira (30). É que o vestido escolhido por ela tem um recorte na região dos seios e do abdômen, em um formato totalmente assimétrico.

A peça, do estilista Christopher Eber, aposta em um tipo de decote invertido: em vez de deixar à mostra o colo e a parte de cima dos seios, se abre na parte inferior. Sem sutiã, Sabrina ficou no limite de mostrar tudo.

Os cliques são do fotógrafo Pedro Arieta. Para completar o look, a famosa apostou em uma bolsa de mão preta e uma sandália de salto alto com um tipo de "anel" no dedão prendendo o calçado aos pés. Estilo puro.

Seguidores ficaram babando pela ex-BBB. "Você está deslumbrante, belíssima", escreveu um nos comentários. Outra ficou apaixonada pelo look: "Que vestido lindo", comentou. Um terceiro soltou: "Japamusa maravilhosa". Confira:

SABRINA FALA SOBRE REAPROXIMAÇÃO COM O EX-NAMORADO

Sabrina Sato resolveu abrir o jogo e explicou o tipo de relação que tem o também apresentador João Vicente de Castro, seu ex-namorado. Após o anúncio de divórcio com o ator Duda Nagle, a comunicadora foi vista com o ex e acendeu rumores de affair.

Para quem não sabe, os dois comandarão o Let Love, o novo reality show de romance do Globoplay. A reaproximação dos dois, segundo ela, foi como esperado: "maravilhosa". A morena rasgou elogios ao, até então, amigo, e reforçou a "química boa" que compartilham.

"[Trabalhar] com o João é sempre uma festa, né? Ele é maravilhoso, a gente se dá muito bem, a gente tem uma química boa, uma troca boa e vocês vão poder acompanhar tudo isso", disse ela em uma coletiva de imprensa na São Paulo Fashion Week, segundo a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.