Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com decote gigantesco, Gkay dá close em busto e exibe seios fartos: “Perfeita”

Com um look ousado, Gkay dá close em corpão definido e ostenta pernas torneadas em cliques picantes

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com decote gigantesco, Gkay dá close em busto e exibe seios fartos - Instagram
Com decote gigantesco, Gkay dá close em busto e exibe seios fartos - Instagram

A digital influencer Gessica Kayane, conhecida como Gkay, deixou os seguidores eufóricos na noite desta terça-feira (24). Com um look pra lá de diferente e ousado, a artista compartilhou uma sequência de cliques picantes, esbanjando muita beleza, boa forma e sensualidade.

Em seu perfil das redes sociais, a amiga da cantora Anitta surgiu usando um body com ombreiras bem extravagantes e com um laço cor de rosa enorme, bem na altura da barriga. O look ainda conta com um decote enorme, que vai da altura do peito o umbigo, deixando em evidência os seios fartos.

Com um salto alto, a bela também exibiu pernas torneadas e parte da barriga negativa e complementou o look com brincos combinando com as cores da roupa. Na legenda da publicação, a humorista apenas colocou um símbolo, o famoso emoji, de laço, fazendo alusão ao laço do body.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Utilizando emojis de aplausos e de olhos apaixonados, eles enalteceram a beleza da comediante, deixando uma enxurrada de elogios: “Gata demais”, “Perfeita”, “Um luxo”, “Rainha”, “Patroa”, disseram alguns deles.

Veja:

SE DEFENDEU

A influenciadora Gkaydecidiu utilizar suas redes sociais com milhões de seguidores para provar que não usa nenhum "truque" para secar a barriga e ter tanquinho. Lipada, a tiktoker vez recebendo uma séria de criticas a acusando de prender a respiração em fotos e vídeos para aparentar ter o abdome definido. 

Porém, na última segunda-feira (23), a eliminada do Dança dos Famosos publicou o vídeo em que ela inspira e expira diversas vezes para, assim, provar que não usa nenhuma técnica de respiração.

Apenas de top e shortinho, ela puxou e soltou o ar repetidamente, até mesmo fazendo caras e bocas e exagerando na ação. Durante todo o vídeo, sua barriga não aparentou estar mais ou menos chapada.