Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gkay prova que não usa 'truque' para secar a barriga: "Prendendo a respiração?"

Cansada de boatos, Gkay prova que não usa 'truque' para ter tanquinho definido; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay prova que não usa 'truque' para secar a barriga: "Prendendo a respiração?" - Reprodução/TikTok
Gkay prova que não usa 'truque' para secar a barriga: "Prendendo a respiração?" - Reprodução/TikTok

A influenciadora Gkay decidiu utilizar suas redes sociais com milhões de seguidores para provar que não usa nenhum "truque" para secar a barriga e ter tanquinho. Lipada, a tiktoker vez recebendo uma séria de criticas a acusando de prender a respiração em fotos e vídeos para aparentar ter o abdome definido. 

Porém, nesta segunda-feira (23), a eliminada do Dança dos Famosos publicou o vídeo em que ela inspira e expira diversas vezes para, assim, provar que não usa nenhuma técnica de respiração.

Apenas de top e shortinho, ela puxou e soltou o ar repetidamente, até mesmo fazendo caras e bocas e exagerando na ação. Durante todo o vídeo, sua barriga não aparentou estar mais ou menos chapada. 

"O povo fica comentando se ela fica segurando a respiração e ela fez esse video ai", escreveu um fã nos comentários, explicando a situação já que Gkay publicou o vídeo sem legenda. "O deboche de milhões", apontou outro.

Assim como muitas famosas, a influenciadora decidiu dar uma renovada no corpo e fez uma lipoaspiração há 3 meses. Desde então, ela vem sendo muito criticada na web devido ao resultado do procedimento, que não agradou alguns fãs. 

NA LATA!

Na tarde desta segunda-feira (23), Sonia Abrão detonou Gkay durante o 'A Tarde É Sua', na RedeTV!, ao comentar a próxima edição da farofa da influenciadora. No momento, a jornalista comentava o desabado de Jojo Todynho, que deixou claro em uma série de stories que não irá ao evento.

A apresentadora achou um absurdo a influenciadora digital gastar R$ 8 milhões em um único evento, e não escondeu sua opinião. Ela frisou sobre a atual situação do país, onde muitas pessoas precisam de ajuda e passam fome diariamente.

Veja:

@gkay

♬ som original - GKAY