Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Relaxada

Com decotão, Thais Fersoza curte momento de meditação e reflete: "Cuidem de vocês"

Esposa de Michel Teló aproveitou a calma e chamou atenção com top decotado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2020, às 08h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com decotão, Thais Fersoza curte momento de meditação - Reprodução/Instagram
Com decotão, Thais Fersoza curte momento de meditação - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza começou este domingo (22) bem relaxada.

A esposa de Michel Teló publicou uma foto logo cedo em que aparece usando um top de academia, meditando no quintal da mansão em que mora. Com um super decote, o momento de meditação serviu também para mostrar a boa forma de Thais.

"Respira fundo! É necessário. Muitas vezes no meio do dia eu paro e penso, 'gente, eu nem sentei'. Todo mundo passa por isso, né?", começou ela na legenda. "Mas venho buscando não achar normal isso, sabe? Tirar minutinhos pra mim também, porque senão a gente acaba sempre se deixando por último, aquele papo de 'se sobrar tempo eu faço'".

Ela prossegue: "Não, senhora! Não caiam nessa! Não façam isso com vocês! Encontrem coisas que vocês gostem.. e se permitam! Mães felizes, filhos felizes! Eu sempre acho umas brechas pra mim! Pra trabalhar (que eu amo!) pra cuidar de mim (amo!), é uma ginástica? É! Requer organização e jogo de cintura!".

Ela garante que é necessário: "Mas vale muito a pena. Quando não consigo, me sinto exausta e me dá uma tristeza de não ter me esforçado um pouco mais pra me dedicar também a mim. E por isso, dou sempre meu jeitinho! Acordo antes, corro, viro polvo e faço de um tudo! Todas nós né?".

"Uma coisa mto legal que descobri há poucos meses é a meditação! As vezes são só 10 minutos, mas faz um bem danado!", revela Thais. E finaliza: "Cuidem de vocês sempre!".

EMOÇÃO

Michel Teló aumentou as expectativas dos fãs em relação ao seu novo trabalho ao compartilhar um relato íntimo nesta sexta-feira (13).

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo aparece visivelmente emocionado ao abraçar o filho caçula, Teodoro, de 3 anos. O cantor revelou que seu mais novo videoclipe mexeu com os aspectos mais íntimos de sua vida.

Veja: