Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Novo clipe de Michel Teló emociona Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro: "Feito com amor"

Nas redes, o sertanejo adiantou detalhes do novo trabalho: "Mostra uma das partes mais naturais da minha construção como músico"

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 12h27 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo clipe de Michel Teló emociona Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro - Instagram
Novo clipe de Michel Teló emociona Thais Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro - Instagram

Michel Teló aumentou as expectativas dos fãs em relação ao seu novo trabalho ao compartilhar um relato íntimo nesta sexta-feira (13).

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo aparece visivelmente emocionado ao abraçar o filho caçula, Teodoro, de 3 anos. O cantor revelou que seu mais novo videoclipe, ainda a ser divulgado, mexeu com os aspectos mais íntimos de sua vida.

"Quando a gente faz algo com o coração, certamente a gente mexe com a emoção. O próximo trabalho que lançarei em breve mostrará uma das partes mais naturais da minha construção como músico, mas também como pessoa. Tudo feito com muito carinho, muito amor e entrega", disse ele, ao revelar que Teodoro, assim como a esposa, Thais Fersoza, e a primogênita, Melinda, de 4 anos, não contiveram a emoção.

"Ao exibir o clipe para os meus filhos, eles se emocionaram, eu me emocionei e a Thais também... esse novo trabalho mexe com o sorriso, com a alegria. Para finalizar, uma pergunta: Com quem você tem compartilhado a sua alegria?", questionou.

TERCEIRO FILHO?

Sempre sincera com seus fãs, a atriz Thais Fersoza esclareceu nas redes sociais se vai engravidar pela terceira vez.

Recentemente, ela contou que ela e o maridão, Michel Teló, já conversaram sobre isso, mas que ainda não tomaram uma decisão final. Felizes, eles também deixam a decisão futura "nas mãos de Deus".