Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Com Covid-19, Paula Fernandes fala sobre isolamento: ''Emoções afloradas''

Cantora faz reflexão sobre momento de reclusão e diz ter aprendido com o momento

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes refle sobre Covid-19 - Instagram
Paula Fernandes refle sobre Covid-19 - Instagram

Recentemente, Paula Fernandes testou positivo para a Covid-19 e acabou precisando ficar isolada em casa. Aproveitando o momento de isolamento, ela decidiu fazer uma reflexão.

Nas redes sociais, nessa terça-feira (10), a cantora compartilhou um clique m meio à natureza e falou que o momento tem sido de muito aprendizado e reflexão.

“Esse período de reclusão me fez repensar muito a vida. Acho que tudo tem um propósito e certamente estamos sendo colocados à prova. Sentimentos e emoções aflorados e nada de máscaras! Somos o que somos, e quem parecia ser agora se mostra como realmente é”, iniciou ela.

A musa falou ainda que, apesar das dificuldades, tem aprendido bastante com o momento: “Que esse período possa ser de crescimento para todos como tem sido pra mim. E que o futuro se revele lindo nesse novo caminhar pra quem ama e deseja fazer só o bem”, finalizou.

SINTOMAS:

Recentemente, a artista respondeu, através dos stories do Instagram, algumas perguntas de fãs e disse que tem tido sintomas leves da doença causada pelo novo coronavírus.

"Dor no corpo, dor nos olhos, de cabeça. Eu sempre tenho enxaqueca, né?", disse ela, que também revelou seus passatempos durante o processo de recuperação: "Tenho composto, feito crochê. Depois eu mostro o resultado para vocês. Também tenho escrito bastante", contou.

Veja: