Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EVOLUINDO

Com Covid-19, Orlando Morais segue na UTI, mas evolui em seu quadro de saúde e apresenta melhora: “Satisfatória”

Marido de Gloria Pires divulga boletim médico e atualiza fãs sobre seu quadro de saúde

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Orlando Morais segue na UTI, mas evolui em seu quadro de saúde e apresenta melhora: “Satisfatória” - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Orlando Morais segue na UTI, mas evolui em seu quadro de saúde e apresenta melhora: “Satisfatória” - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (25), Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires, atualizou os internautas sobre o seu quadro de saúde, após publicar seu boletim médico nas redes sociais.

As notícias são boas! Apesar de permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital DF Star, em Brasília, o cantor está evoluindo positivamente ao tratamento contra o vírus, segundo o que foi divulgado pelos médicos.

O paciente Orlando de Morais Filho está internado desde o dia 23/03/2021 com Covid-19, evoluindo de maneira satisfatória. No momento, encontra-se em leito de Terapia Intensiva especializado para o tratamento da Covid-19, orientado em respiração espontânea com suporte de oxigênio e estável hemodinamicamente”, diz o boletim divulgado.

Na manhã desta sexta-feira (26), lutando dia a dia ao lado do marido contra a Covid-19, Glória Pires despertou seus fãs com um clique emocionante.

Ela resgatou uma de suas viagens especiais acompanhada do maridão, Orlando Morais, que está internado por conta das complicações do coronavírus, e encantou os fãs.

Na legenda da publicação, a atriz exaltou as memórias ao lado do companheiro: "Os melhores momentos do mundo são sempre eternizados com você!", garantiu ela.