Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / EMOCIONANTE!

Glória Pires exalta luta do marido internado com a Covid-19 e faz homenagem: ''Amor!''

Global mostrou todo seu amor pelo companheiro e encantou fãs com recado especial

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires se declarou ao marido internado com a Covid-19 e conquistou fãs - Arquivo Pessoal
Glória Pires se declarou ao marido internado com a Covid-19 e conquistou fãs - Arquivo Pessoal

Lutando dia a dia ao lado do marido contra a Covid-19, Glória Pires despertou seus fãs nesta sexta-feira (26) com um clique emocionante.

Ela resgatou uma de suas viagens especiais acompanhada do maridão, Orlando Morais, que está internado por conta das complicações do coronavírus, e encantou os fãs.

Na legenda da publicação, a atriz exaltou as memórias ao lado do companheiro: "Os melhores momentos do mundo são sempre eternizados com você!", garantiu ela.

Mais cedo na semana, o próprio músico compartilhou com os seguidores seu quadro de saúde está evoluindo. Orlando agradeceu as mensagens de carinhos dos internautas e destacou sua luta contra o vírus.

RECADO

Não demorou para que a global Glória Pires viesse até as redes sociais nesta terça-feira (23) para comentar o momento delicado durante a pandemia do coronavírus.

Nas redes sociais, ela fez uma publicação alertando e ressaltando seus seguidores sobre a importância do uso da máscara durante a nova onda da doença e pediu: "Não esqueça: use máscara!".

Veja!