Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Com Covid-19, Felipe Neto diz que está fazendo caminhadas por prescrição médica: "Grau de sedentarismo brutal"

Youtuber listou os sintomas e disse que só está andando na esteira porque atingiu um nível crítico em sua saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Felipe Neto lista sintomas e diz que está fazendo caminhadas por prescrição médica: "Sedentarismo brutal" - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Felipe Neto lista sintomas e diz que está fazendo caminhadas por prescrição médica: "Sedentarismo brutal" - Reprodução/Instagram

Felipe Neto utilizou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde. 

Mesmo vacinado, o youtuber testou positivo para a Covid-19 e, nesta quinta-feira (12), ele listou os sintomas da doença. Ele também disse que está realizando caminhadas na esteira por recomendações médicas. 

"Acordei um pouco baqueado, parecia que eu tinha sido atropelado enquanto eu dormia, mas nada demais também. Estou com sintomas de gripe, como se fosse realmente uma gripe. Continuo sem febre, mas gripado. Vocês estão ouvindo? Anasalado, coriza. Se for só isso, está maravilhoso", contou. 

Sobre o exercício físico, o influencer explicou: "Estou caminhando na esteira porque o médico falou que eu estou excessivamente sedentário e o sedentarismo é ruim. Eu não posso fazer exercício físico, não posso correr na esteira, mas ele falou que três vezes ao dia eu tenho que caminhar 15 minutos". 

Porém, ele frisou que não é aconselhável fazer atividades físicas durante o isolamento da Covid-19. "O que meu médico falou é que eu estou em um grau de sedentarismo brutal, ele pediu para eu andar só, então eu fiquei andando por 15 minutos, tenho que fazer isso três vezes por dia, sem nenhum tipo de aceleração, para eu não ficar no grau que eu estava".

AGRADECEU O APOIO

Felipe Neto usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (11) para fazer um desabafo sincero após testar positivo para o vírus da Covid-19.

Na publicação, o influenciador admitiu que, inicialmente, não lidou nada bem com a notícia.