Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACREDITÁVEL!

Com Covid-19, Aline Campos pede manicure no isolamento e revolta web: "Sem noção"

Aline Campos, a ex-Riscado, chegou a procurar por uma manicure nas redes sociais que lhe atenderia em isolamento e deixou os seguidores desacreditados

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Aline Campos pede manicure no isolamento e revolta web: "Sem noção" - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Aline Campos pede manicure no isolamento e revolta web: "Sem noção" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (13), a dançarina Aline Campos protagonizou uma polêmica nas redes sociais ao anunciar que estava à procura de manicures e massagistas para lhe atender em isolamento. A ex-bailarina do Faustão foi diagnosticada com Covid-19.

Um dos 'requisitos' que a influenciadora colocou para o trabalho seria também estar infectado com o coronavírus - assim, segundo seu raciocínio, seria seguro e compreensível pedir os serviços não essenciais enquanto está isolada.

"Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", disparou ela. Para quem não sabe, ela está cumprindo o período de isolamento com o filho Nathan e a amiga Guta, que também estão positivados, em uma casa em Fernando de Noronha.

A publicação não pegou nada bem, a morena chegou a apagar, mas a internet não perdoou. "Que mulher sem noção", disse uma internauta. "Eu estou perplexa com a cara de pau", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Vocês dão fama para cada pessoa".

Mais tarde, Aline Campos voltou de unhas feitas e afirmou que tudo não passou de uma 'brincadeira'. "Se fosse o caso, seria a manicure entrando no carro dela e chegando aqui, sem ter contato com ninguém. Mas a real foi que eu nem corri atrás disso", afirmou, após ter pintado por conta própria.

Veja:

CORPÃO

A dançarina Aline Campos, ex-Riscado, causou na web ao exibir o look que usou em um de seus passeios noturnos por Fernando de Noronha. Em seu feed do Instagram, a musa compartilhou cliques ímpares vestindo um conjuntinho de crochê amarelo.

A vestimenta consiste em um biquíni bem bordado, uma saia curtinha e uma belíssima saída de praia. As peças ainda contaram com detalhes de conchas brancas. Para combinar o look, a musa fitness escolheu uma bolsa off white longa e acessórios bem praianos.