Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aline Campos ostenta barriga lisinha em noitada na praia: "Sensacional"

Ex-Riscado, Aline Campos posou com um biquíni e uma saia de crochê para aproveitar o passeio noturno em Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos ostenta barriga lisinha em noitada na praia: "Sensacional" - Reprodução/Instagram
Aline Campos ostenta barriga lisinha em noitada na praia: "Sensacional" - Reprodução/Instagram

A dançarina Aline Campos, ex-Riscado, causou na web nesta segunda-feira (10) ao exibir o look que usou em um de seus passeios noturnos por Fernando de Noronha. Em seu feed do Instagram, a musa compartilhou cliques ímpares vestindo um conjuntinho de crochê amarelo.

A vestimenta consiste em um biquíni bem bordado, uma saia curtinha e uma belíssima saída de praia. As peças ainda contaram com detalhes de conchas brancas. Para combinar o look, a musa fitness escolheu uma bolsa off white longa e acessórios bem praianos.

Descalça, a bela se clicou exibindo a barriga zerada, os pernões esculturais e o decote bem generoso. Ela também optou por prender as madeixas em um coque espojado e posou ao lado de uma prancha branca com "Noronha" escrito em preto e amarelo. Bem poderosa, não?

"Noronhe-se", legendou ela. Nos comentários, os seguidores foram à loucura com tanta beleza. "Nossa, que belíssima mulher", babou um admirador. "Sensacional", acrescentou outro. "Só acredito em perfeição porque você existe", cantou mais um. "A mais bela", elogiou outro.

Recentemente, Aline Campos incendiou a web com outro clique magnífico. Usando apenas um biquíni fininho na cor amarela dividiu momentos deslumbrantes durante um passeio de barco, com um cenário pra lá de paradisíaco, e arrancou suspiros de seus seguidores.

NOVA FASE

A bailarina Aline Campos está em uma nova fase de vida. Desde que mudou seu nome artístico, a atriz vem revelando momentos de uma nova transição. Em entrevista ao Purepeople,ela contou sobre mudanças nesse novo ciclo, que além do nome adaptou um novo corte de cabelo.

"Hoje vejo beleza no que não via antes, e isso tem sido muito especial e libertador. Não sigo mais padrões e não ligo se minha roupa não está seguindo alguma tendência, porque entendi e absorvi que, assim como penso diferente de várias pessoas (porque somos diferentes), também entendo a moda de maneira diferente", refletiu.

Veja: