Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMOVENTE

Com coração apertado, Romana Novais presta solidariedade a Whindersson Nunes e Maria Lina: “Sinto muito por isso”

Esposa de Alok faz texto comovente de consolo aos amigos que perderam o primeiro filho após parto prematuro

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com coração apertado, Romana Novais presta solidariedade a Whindersson Nunes e Maria Lina: “Sinto muito por isso” - Reprodução/Instagram
Com coração apertado, Romana Novais presta solidariedade a Whindersson Nunes e Maria Lina: “Sinto muito por isso” - Reprodução/Instagram

Romana Novais prestou solidariedade nas redes sociais aos amigos Whindersson Nunes e Maria Lina, que perderam o primeiro filho que não resistiu após parto prematuro de 22 semanas.

Nas redes sociais, na última segunda-feira (31), a esposa de Alok abriu o coração e escreveu um texto tocante em carinho ao casal.

Vale lembrar que a médica dermatologista teve, também, parto prematuro no qual deu à vida à Raika, sua filha caçula.

“Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando ‘como ela sabe tanto se João Miguel ainda nem nasceu?’. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração Ma. Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala ‘nasci para ser mãe’. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frese ‘perdi o chão’. Sinto muito por isso Maria e Whindersson”, disse ela de peito aberto.

No trecho seguinte, ela aproveitou para fezer um apelo aos internautas. “E se eu puder fazer um apelo para vocês, por favor respeitem esse momento de dor da Maria. Ela é uma menina tão especial, simples, merece carinho e muito cuidado nesse momento”.

E, finalizou com palavras de consolo. “Maria e Whindersson, sintam-se abraçados por nós todos aqui de casa. Muita força e fé no propósito de Deus para a vida de vocês. Um beijo no coração”, acrescentou Romana Novais.

Maisa Silva também desejou força para Whindersson Nunes e Maria Lina na segunda-feira (31). 

Em suas redes sociais, ela pediu que seus fãs tenham consideração pelos dois e não mandem negatividade.

"Em luto. Pedindo para todos que gostam de mim e se consideram meus primos, reunirem suas crenças para mandarem força e cura para os corações do Whin e da Maria. Eles são pessoas amadas demais e é muito ruim ver quem a gente ama, sofrendo. Concentrem nisso, e não em negatividade porque isso é a última coisa de que eles precisam. Com amor, do fundo do meu coração, +A.", afirmou a atriz.