Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONSOLO

Maisa Silva deseja força para Whindersson Nunes e Maria Lina, após perda do filho: "É ruim ver quem a gente ama sofrendo"

A atriz pediu em suas redes sociais para seus fãs mandarem consolo para o casal e evitarem enviar negatividade

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva deseja força para Whindersson Nunes e Maria Lina, após perda do filho: "É ruim ver quem a gente ama sofrendo" - Reprodução/Instagram
Maisa Silva deseja força para Whindersson Nunes e Maria Lina, após perda do filho: "É ruim ver quem a gente ama sofrendo" - Reprodução/Instagram

Maisa Silva desejou força para Whindersson Nunes e Maria Lina nesta segunda-feira (31). O casal perdeu o filho João Miguel, que nasceu prematuro com apenas 22 semanas e não resistiu.

Em suas redes sociais, ela pediu que seus fãs tenham consideração pelos dois e não mandem negatividade.

"Em luto. Pedindo para todos que gostam de mim e se consideram meus primos, reunirem suas crenças para mandarem força e cura para os corações do Whin e da Maria. Eles são pessoas amadas demais e é muito ruim ver quem a gente ama, sofrendo. Concentrem nisso, e não em negatividade porque isso é a última coisa de que eles precisam. Com amor, do fundo do meu coração, +A.", afirmou a atriz.

Em outra postagem, ela escreveu: "O Amor é paciente, o Amor é bondoso".

Veja:

LUTO

A notícia da morte do filho do humorista Whindersson Nunes com a estudante Maria Lina abalou as redes sociais e pela primeira vez, a mamãe resolveu se pronunciar e dividir a dor com os seus seguidores

Em um longo desabafo, ela detalhou os poucos momentos que passou ao lado do herdeiro. "Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida". 

Ainda na publicação, Maria agradeceu ao pequeno pelos momentos que ele proporcionou durante a gestação. 

"Eu e seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor". 

Whindersson Nunes também se pronunciou. Discreto, o humorista publicou apenas um versículo bíblico e em poucas palavras, transmitiu o seu sentimento neste momento. 

"Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14", escreveu. 

O pequeno não resistiu após ir para UTI neonatal. Ele nasceu com apenas 22 semanas, no sexto mês.

A notícia foi confirmada em um comunicado oficial enviado à imprensa.