Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Com câncer no intestino, Preta Gil esclarece motivo de ida ao hospital

"Só quem já teve sabe do que estou falando", disse a cantora Preta Gil em pronunciamento em que esclarece motivo de ida ao hospital

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 18h26 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Só quem já teve sabe do que estou falando", disse a cantora Preta Gil em pronunciamento em que esclarece motivo de ida ao hospital - Reprodução/Instagram
"Só quem já teve sabe do que estou falando", disse a cantora Preta Gil em pronunciamento em que esclarece motivo de ida ao hospital - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil usou suas redes sociais nesta sexta-feira (21) para explicar o porquê de sua ida às pressas ao hospital na última quinta (20). A informação da ida da cantora ao médico estava circulando na web e Preta se pronunciou através dos stories, sanando as dúvidas dos fãs preocupados.

Aos meus amores: sim, ontem tive um mal-estar e por precaução fui ao hospital”, iniciou ela nos stories de seu Instagram. “Era uma crise de ansiedade severa, só quem já teve sabe do que estou falando. É muito desagradável”, explicou o motivo.

A artista contou que não precisou ficar na clínica, que foi somente medicada pelo seu psiquiatra e teve alta. “Inclusive, já estou no Maranhão para comemorar o aniversário de minha irmã Marina. Estou aqui vivendo, que é o melhor remédio. Um dia de cada vez”, finalizou.

Preta Gil, que é filha do músico Gilberto Gil, está em tratamento contra um câncer de intestino, diagnosticado. A artista já passou por uma cirurgia para retirar um tumor e segue fazendo quimioterapia.

A cantora tem se mostrado otimista e confiante em sua recuperação, mas também revelou que tem enfrentado momentos difíceis e que decidiu se afastar das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde emocional e espiritual.

Preta Gil faz primeira aparição

A cantora Preta Gilfoi vista recentemente enquanto embarcava no aeroporto Santos Drummond, no Rio de Janeiro. Essa é a primeira aparição da artista após ela anunciar que está se afastando das redes sociais.

Ao lado de Gominho, ela foi clicada pelos paparazzis enquanto empurrava uma mala amarela. Para a viagem, a filha de Gilberto Gil escolheu um look bem confortável composto de uma calça branca, tênis também alvos e um suéter bem felpudo em tons de bege.

Lutando contra o câncer no intestino, ela foi flagrada usando uma máscara de proteção facial e, inclusive, fez questão de cumprimentar os fotógrafos ao fazer um sinal de "paz e amor" e "joinha" com os dedos.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.