Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Após mal-estar, Preta Gil para em hospital por crise de estresse: "Constatado"

A cantora Preta Gil para em hospital por crise de estresse; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Preta Gil para em hospital por crise de estresse: "Constatado" - Reprodução/Instagram
A cantora Preta Gil para em hospital por crise de estresse: "Constatado" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil, que está em tratamento contra um câncer no intestino, passou por um susto nesta última quinta-feira (20). Ela precisou ser hospitalizada após ter uma crise de estresse e foi atendida na clínica São Vicente da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias durante o programa Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira (21). Segundo o colunista, a artista se sentiu mal e procurou ajuda médica, mas não chegou a ficar internada. “Ela estava se sentindo mal, mas foi constatado apenas estresse. Eles haviam preparado um quarto para ela ficar, mas ela não quis, decidiu ir para casa”, explicou Dias.

Após se recuperar, Preta Gil viajou para São Luís, no Maranhão, onde celebrou o aniversário da amiga Marina Morena. A cantora compartilhou alguns momentos da festa em suas redes sociais e mostrou que está bem.

A CONTIGO! entrou em contato com a assessoria de Preta Gil, mas ainda não obteve resposta sobre o estado de saúde da cantora até a publicação do texto.

Preta Gil faz primeira aparição

A cantora Preta Gilfoi vista recentemente enquanto embarcava no aeroporto Santos Drummond, no Rio de Janeiro. Essa é a primeira aparição da artista após ela anunciar que está se afastando das redes sociais.

Ao lado de Gominho, ela foi clicada pelos paparazzis enquanto empurrava uma mala amarela. Para a viagem, a filha de Gilberto Gil escolheu um look bem confortável composto de uma calça branca, tênis também alvos e um suéter bem felpudo em tons de bege.

Lutando contra o câncer no intestino, ela foi flagrada usando uma máscara de proteção facial e, inclusive, fez questão de cumprimentar os fotógrafos ao fazer um sinal de "paz e amor" e "joinha" com os dedos. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.